Aos 51 anos, Renzo Gracie anuncia nova luta de MMA no Japão

O brasileiro fez seu retorno as luta em julho deste ano e finalizou Yuki Kondo com um mata-leão no ONE Championship: Reign of Kings

R. Gracie ficou oito anos fora das lutas de MMA. Foto: Reprodução/Instagram renzograciebjj

Renzo Gracie fez seu regresso ao MMA no ONE Championship: Reign of Kings em julho deste ano. Aos 51 anos, ele finalizou Yuki Kondo com um mata-leão no segundo round. O brasileiro retorna ao cage da organização asiática no dia 31 de março, pelo ONE Japão. A informação é do site “Tatame”.

Veja Também

Bruce Buffer acha que Nate Diaz deveria estar se ‘curvando’ a Dana White
Max Holloway defende cinturão dos penas contra Brian Ortega no UFC 231, diz site

“No meu último evento, meu querido e amado irmão Chatri (Sityodtong, ONE Chairman e CEO) anunciou que era minha aposentadoria. Porém, como posso me aposentar sabendo que o ONE está indo para o Japão?”, disse Renzo em entrevista coletiva.

Seu adversário deve ser Kazushi Sakuraba, mas ainda não há confirmação oficial da franquia. Outra opção para Renzo é o brasileiro, Wallid Ismail.

“Acredito que, se eu puder lutar contra o (Kazushi) Sakuraba, isso seria inacreditável. Se ele puder aceitar este desafio, eu adoraria, mas se ele não puder, eu entendo. Eu o admiro muito e não há falta de respeito se ele não lutar”, disse o brasileiro.

Tanto Sakuraba como Wallid fariam uma revanche com Renzo. A primeira luta contra o japonês foi no extinto PRIDE, o brasileiro foi finalizado com uma kimura, em 2000. Wallid superou o carioca em 1993, em luta sob as regras do Jiu-Jitsu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments