Aos 51 anos, Renzo Gracie anuncia nova luta de MMA no Japão

O brasileiro fez seu retorno as luta em julho deste ano e finalizou Yuki Kondo com um mata-leão no ONE Championship: Reign of Kings

R. Gracie ficou oito anos fora das lutas de MMA. Foto: Reprodução/Instagram renzograciebjj

Renzo Gracie fez seu regresso ao MMA no ONE Championship: Reign of Kings em julho deste ano. Aos 51 anos, ele finalizou Yuki Kondo com um mata-leão no segundo round. O brasileiro retorna ao cage da organização asiática no dia 31 de março, pelo ONE Japão. A informação é do site “Tatame”.

Veja Também

“No meu último evento, meu querido e amado irmão Chatri (Sityodtong, ONE Chairman e CEO) anunciou que era minha aposentadoria. Porém, como posso me aposentar sabendo que o ONE está indo para o Japão?”, disse Renzo em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE:

Seu adversário deve ser Kazushi Sakuraba, mas ainda não há confirmação oficial da franquia. Outra opção para Renzo é o brasileiro, Wallid Ismail.

“Acredito que, se eu puder lutar contra o (Kazushi) Sakuraba, isso seria inacreditável. Se ele puder aceitar este desafio, eu adoraria, mas se ele não puder, eu entendo. Eu o admiro muito e não há falta de respeito se ele não lutar”, disse o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Tanto Sakuraba como Wallid fariam uma revanche com Renzo. A primeira luta contra o japonês foi no extinto PRIDE, o brasileiro foi finalizado com uma kimura, em 2000. Wallid superou o carioca em 1993, em luta sob as regras do Jiu-Jitsu.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88