Curtis Blaydes e Francis Ngannou fazem revanche na luta principal do UFC Pequim

Os pesos pesados se enfrentaram pela primeira vez no UFC Zagreb em abril de 2016 e o camaronês saiu vencedor com um nocaute técnico

F. Ngannou (esq.) e C. Blaydes (dir.) fazem a luta principal. Foto: Montagem SL/MMA Press

A luta principal do primeiro evento do Ultimate em Pequim na china foi anunciada na noite de domingo (26) pelo twitter da organização. O card será encabeçado pela revanche entre os pesos pesados Curtis Blaydes e Francis Ngannou.

Veja Também

Curtis Blaydes e Francis Ngannou se encontram pela primeira vez em abril de 2016 no UFC Zagreb. O camaronês venceu o norte-americano com um nocaute técnico no segundo round.

PUBLICIDADE:

Desde o duelo, os dois pesos pesados cresceram na organização e chegaram ao topo do ranking da divisão.

Desde então, Ngannou derrotou Bojan Mihajlović, Anthony Hamilton, Andrei Arlovski e Alistair Overeem. Com essas vitórias, o camaronês teve a chance de disputar o cinturão da categoria contra o campeão, Stipe Miocic no UFC 220. O norte-americano superou Francis por decisão unânime.

PUBLICIDADE:

Ngannou retornou ao octógono no co-evento do UFC 226 contra Derrick Lewis. O camaronês novamente foi derrotado por decisão unânime. Aos 31 anos, ele tem um cartel de 13 combates, com 11 vitórias e dois revezes.

Desde a derrota para Francis, Curtis Blaydes derrotou Cody Easy, Daniel Omielańczuk, Alexey Oleynik, Mark Hunt e Alistair Overeem. Ele também venceu Adam Milstead por nocaute, mas o resultado da luta foi mudado após o norte-americano testar positivo para a maconha.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, Blaydes tem 11 lutas na sua carreira de MMA profissional, são nove vitórias, uma derrota e um embate sem resultado.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4