Após vitória no UFC Lincoln, Deiveson Figueiredo desafia Cejudo e Johnson

D. Figueiredo tem 14 lutas em seu cartel. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Com uma carreira de seis anos no MMA, Deiveson Figueiredo conquistou sua quarta vitória seguida no Ultimate durante o UFC Lincoln e manteve sua invencibilidade. O brasileiro nocauteou John Moraga a 3m08s do segundo round. Após os resultados positivos, o paraense acredita que já provou a franquia que merece uma disputa de cinturão contra o campeão dos moscas, Henry Cejudo.

Publicidade

Veja Também

“Agora eu ganhei crédito para pedir qualquer um dos top-5, até mesmo o Cejudo”, disse Figueiredo em entrevista ao site “MMAjunkie”.

O brasileiro também quer ter a chance de derrotar o ex-campeão dos moscas, Demetrious Johnson. “Se não é Cejudo, faça-o Demetrious Johnson. Eu quero um dos dois”, falou Deiverson.

Publicidade

Figueiredo atualmente ocupa a 14ª colocação no ranking dos moscas, mas sua posição mudará após a próxima atualização. O brasileiro teve sua maior vitória na carreira contra o veterano e ex-desafiante ao título, John Moraga.

Desde que se juntou ao UFC em junho de 2017, Deiveson Figueiredo teve quatro vitórias contra Marco Beltrán, Jarred Brooks, Joseph Morales e John Moraga. Oito de suas 15 vitórias vieram por nocaute, e cinco foram por finalização.

Publicidade
Publicado por
Franciele Marques