Após vitória no UFC Lincoln, Deiveson Figueiredo desafia Cejudo e Johnson

Após vencer por nocaute John Moraga no UFC Lincoln, o brasileiro garante ter provado ao UFC que merece uma chance de título

D. Figueiredo tem 14 lutas em seu cartel. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Com uma carreira de seis anos no MMA, Deiveson Figueiredo conquistou sua quarta vitória seguida no Ultimate durante o UFC Lincoln e manteve sua invencibilidade. O brasileiro nocauteou John Moraga a 3m08s do segundo round. Após os resultados positivos, o paraense acredita que já provou a franquia que merece uma disputa de cinturão contra o campeão dos moscas, Henry Cejudo.

Veja Também

“Agora eu ganhei crédito para pedir qualquer um dos top-5, até mesmo o Cejudo”, disse Figueiredo em entrevista ao site “MMAjunkie”.

PUBLICIDADE:

O brasileiro também quer ter a chance de derrotar o ex-campeão dos moscas, Demetrious Johnson. “Se não é Cejudo, faça-o Demetrious Johnson. Eu quero um dos dois”, falou Deiverson.

Figueiredo atualmente ocupa a 14ª colocação no ranking dos moscas, mas sua posição mudará após a próxima atualização. O brasileiro teve sua maior vitória na carreira contra o veterano e ex-desafiante ao título, John Moraga.

PUBLICIDADE:

Desde que se juntou ao UFC em junho de 2017, Deiveson Figueiredo teve quatro vitórias contra Marco Beltrán, Jarred Brooks, Joseph Morales e John Moraga. Oito de suas 15 vitórias vieram por nocaute, e cinco foram por finalização.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4