Liberada para lutar, musa do UFC retorna em janeiro | SUPER LUTAS

Liberada para lutar, musa do UFC retorna em janeiro

A peso mosca não luta desde janeiro deste ano quando foi derrotada por Jessica-Rose Clark e sofreu fratura no antebraço

P. VanZant anunciou o retorno em seu canal no Youtube. Foto: Reprodução/Facebook Paige VanZant

Paige VanZant sofreu uma fratura no antebraço direito que foi quebrado durante luta contra Jessica-Rose Clark em janeiro deste ano. Para reparar a lesão, a lutadora teve que passar por duas cirurgias. A peso mosca divulgou em seu canal no Youtube que está liberada pelo médico para retornar ao octógono.

Veja Também

“Posso socar pessoas novamente – bem, não posso exatamente socar pessoas ainda, mas em seis semanas eu posso socar pessoas. Mas posso começar a treinar e a malhar de novo, e vou lutar em janeiro!”, festejou Paige.

Antebraço direito de VanZan após cirurgias. Foto: Reprodução/Facebook Paige VanZant

Agora a lutadora deve começar a fisioterapia e em seis semanas retomar os treinamentos. A norte-americana deve encarar a havaiana Rachael Ostovich no primeiro evento do UFC em 2019, no dia 18 de janeiro.

A peso mosca de 24 anos tem um cartel de 11 lutas, com sete vitórias e quatro derrotas. Contratada pelo UFC desde novembro de 2014, Paige tem três triunfos e três revezes. Em sua última luta a norte-americana foi superada por Jessica-Rose Clark por decisão unânime no UFC St. Louis.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments