Jones pede duas lutas para poder ‘roubar’ cinturões de Cormier

O ex-campeão do UFC afirmou que na primeira luta irá recuperar o cinturão dos meio-pesados e na segunda vai retirar o título dos pesados das mãos de DC

J. Jones ainda espera punição da USADA. Foto: Reprodução/Facebook Jon Jones

Jon Jones aguarda sentença de seu julgamento na Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA), mas seu retorno ao Ultimate parece estar a cada dia mais próximo. Para seu regresso, o alvo escolhido foi seu arquirrival e campeão do UFC, Daniel Cormier. Em entrevista ao site “RT Sport”, ‘Bones’ revelou que quer mais duas lutas com ‘DC’. A primeira será para recuperar o cinturão dos meio-pesados e a segunda para retirar o título dos pesados.

Veja Também

Jon Jones ainda se considera campeão, com ou sem o cinturão
Jon Jones promete voltar melhor do que nunca: ‘você não viu nada como o que está vindo’

“Minha visão é lutar com ele no meio-pesado primeiro. Eu acho que derrotá-lo pela terceira vez faria algo para sua confiança. Em sua cabeça, eu sinto que ele acha que ainda pode me bater, especialmente porque a luta estava indo muito bem até que eu o derrubei. Eu quero esmagar sua confiança…”, disse Jones.

Nos dois enfrentamentos entre os arquirrivais no Ultimate em janeiro de 2015 e julho de 2017, Jones saiu vencedor sendo por decisão unânime ou nocaute. Nas duas oportunidades devido a problemas judiciais ou teste antidoping positivo o título dos meio-pesados foi retirado de Bones.

A noite de segunda-feira, Daniel Cormier reagiu aos comentários de Jon Jones por meio de seu twitter. “Grandes objetivos para um cara que só poderia alcançá-los depois que ele terminar de ser disciplinado por sua 3ª falha de drogas! Quero dizer, esse cara #trapaceiro”, respondeu o campeão dos meio-pesados ​​e pesados do UFC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário