Vídeo: Em pesagem, lutador surpreende e leva anão vestido como ‘Exterminador do Futuro’

Conhecido por ‘T-800’, o lutador trouxe uma representação do androide da Sky Net para o palco da pesagem

S. Puetz (esq.), J. Gottvald (dir.) e T-800 (abaixo) na pesagem. Foto: Reprodução/Instagram Stephen Puetz

Durante a pesagem do German MMA Championship 16 na sexta-feira (31), o desafiante ao título dos meio-pesados, Stephen Puetz surpreendeu a todos. O lutador ao fazer a tradicional encarada com o campeão Jan Gottvald carregou um anão vestido como o ‘Exterminador do Futuro’ nas costas.

Veja Também

Puetz chegou ao palco carregando uma grande mochila. Após subir na balança e bater o peso limite da categoria, o meio-pesado espantou todos os presentes ao retirar uma pessoa com nanismo dentro da bolsa.

PUBLICIDADE:

O anão utilizava uma máscara de robô e a roupa inspirada em Arnold Schwarzenegger‎ no filme Exterminador do Futuro. O lutador é chamado de ‘T-800’ devido ao modelo do androide da Sky Net no longa metragem. O personagem foi colocado nos ombros de Stephen que fez a encarada com o rival.

Não se sabe se o “fator surpresa” foi uma causa decisiva para o resultado do combate, mas Stephen Puetz venceu o campeão por decisão unânime e ficou com o cinturão da categoria.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Pesagem do German MMA Championship 16

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88