Nurmagomedov afirma que sua ‘luta dos sonhos’ seria contra St-Pierre

O campeão russo garantiu que uma luta contra ‘GSP’ seria o melhor para seu legado, pois ele é o maior atleta que já competiu no UFC

K. Nurmagomedov fará sua primeira defesa de cinturão no UFC 229. Foto: Reprodução/Facebook Khabib Nurmagomedov

O confronto entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor pelo título dos leves no UFC 229 acontecerá no dia 6 de outubro de 2018, em Las Vegas. O russo revelou que duelo contra o irlandês não é sua ‘luta dos sonhos’, mas sim o ex-campeão do Ultimate, Georges St.Pierre.

Veja Também

O campeão dos leves contou que cresceu assistindo as lutas do canadense e acredita que ele é o melhor lutador dentro e fora do octógono.

PUBLICIDADE:

“Eu cresci assistindo suas lutas com meu pai. Ele é o maior atleta que já competiu no UFC. Campeão dos médios e meio-médios. E eu soube que ele quer vir e lutar nos leves, pegar esse cinturão, fazer história, se tornar campeão de três divisões do UFC. Por que não? Eu contra Georges St-Pierre. Se eu vencer o Conor ou se eu vencer o Georges St-Pierre, qual é o melhor para o meu legado? Talvez por dinheiro, seja Conor, mas pelo legado é Georges St-Pierre”, contou Khabib.

Georges St. Pierre afirmou no mês passado que quer enfrentar o vencedor do combate entre Nurmagomedov e McGregor. “Seria uma grande luta. Contudo, lutei nos 77kg e abdiquei ao título. Lutei nos 84kg e abdiquei ao título. Não acho que o UFC me permitiria lutar pelo título dos leves”, disse ‘GSP’.

PUBLICIDADE:

No UFC 229, Khabib Nurmagomedov fará sua primeira defesa do cinturão dos leves. O russo se mantém invicto há 26 combates em sua carreira de MMA.

Georges St. Pierre não luta desde novembro do ano passado quando finalizou Michael Bisping e ganhou o cinturão dos médios. Apenas um mês após a conquista, o canadense acabou abdicando do título devido a um problema de saúde que o impedia de lutar.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88