Jon Jones promete voltar melhor do que nunca: ‘você não viu nada como o que está vindo’

O ex-campeão dos meio-pesados neste período fora do cage está se aperfeiçoando e criando novas ‘armas’

J. Jones ainda não tem data para voltar a lutar. Foto: Reprodução/Facebook UFC

O ex-campeão dos meio-pesados ​​do UFC, Jon Jones, continua a provocar antes de seu retorno ao Ultimate. Mesmo sem data definida, ele garante que quando voltar, será melhor do que nunca. Na quinta-feira (16), o lutador foi ao twitter falar sobre sua jornada fora do octógono.

Veja Também

“Cada parte da jornada é importante. Triunfos e contratempos se combinam para fazer a escalada o que é suposto ser. Meus pés estão cavados e eu tenho uma motivação clara sobre o que eu estou seguindo e por quê. Eu prometo que você nunca viu nada como o que está vindo”, disse Jones em seu twitter.

PUBLICIDADE:

O comentário do ex-campeão vai ao encontro da análise que seu treinador, Brandon Gibson. Ele garantiu que ‘Bones’ está adicionando um soco que leva ao nocaute ao seu extenso arsenal.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que ainda há muito crescimento possível [para Jon JonesJon está na casa dos 30 anos agora, acho que ele está realmente começando a desenvolver o poder de nocaute de um strike, nós vimos isso na última luta [Daniel Cormier]. Antes disso, Jon era como um demilidor, quebrá-los, quebrá-los, terminar, onde os caras nunca estavam apenas frios, inconscientes. Eu acho que agora Jon está realmente desenvolvendo muito poder para meio-pesados e ele vai realmente começar a colocar caras para dormir”, explicou Gibson no programa “The MMA Hour”.

Para retornar ao cage do Ultimate, primeiro Jones precisa receber a sentença da Agência Antidoping dos Estados Unidos. Ele falhou no teste de drogas logo após sua luta em julho de 2017 com Daniel Cormier. O julgamento ainda não tem data para sair, mas o empresário de Jon, Malki Kawa está otimista que uma decisão será tomada em breve.

PUBLICIDADE:

“Estou muito confiante de que teremos uma decisão sobre isso até o final deste mês. Eles estão se esforçando muito. Eu sei que todos os envolvidos estão trabalhando duro para chegar a uma resolução. Eu sei que o UFC está esperando ansiosamente e estamos lidando com a USADA diariamente. Eles têm sido muito bons conosco na medida em que realmente investigam essa coisa e olham para ela a partir de muitos ângulos e coisas diferentes”, disse Kawa no “MMA Show” em julho.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88