Jon Jones promete voltar melhor do que nunca: ‘você não viu nada como o que está vindo’

O ex-campeão dos meio-pesados neste período fora do cage está se aperfeiçoando e criando novas ‘armas’

J. Jones ainda não tem data para voltar a lutar. Foto: Reprodução/Facebook UFC

O ex-campeão dos meio-pesados ​​do UFC, Jon Jones, continua a provocar antes de seu retorno ao Ultimate. Mesmo sem data definida, ele garante que quando voltar, será melhor do que nunca. Na quinta-feira (16), o lutador foi ao twitter falar sobre sua jornada fora do octógono.

Veja Também

“Cada parte da jornada é importante. Triunfos e contratempos se combinam para fazer a escalada o que é suposto ser. Meus pés estão cavados e eu tenho uma motivação clara sobre o que eu estou seguindo e por quê. Eu prometo que você nunca viu nada como o que está vindo”, disse Jones em seu twitter.

PUBLICIDADE:

O comentário do ex-campeão vai ao encontro da análise que seu treinador, Brandon Gibson. Ele garantiu que ‘Bones’ está adicionando um soco que leva ao nocaute ao seu extenso arsenal.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que ainda há muito crescimento possível [para Jon JonesJon está na casa dos 30 anos agora, acho que ele está realmente começando a desenvolver o poder de nocaute de um strike, nós vimos isso na última luta [Daniel Cormier]. Antes disso, Jon era como um demilidor, quebrá-los, quebrá-los, terminar, onde os caras nunca estavam apenas frios, inconscientes. Eu acho que agora Jon está realmente desenvolvendo muito poder para meio-pesados e ele vai realmente começar a colocar caras para dormir”, explicou Gibson no programa “The MMA Hour”.

Para retornar ao cage do Ultimate, primeiro Jones precisa receber a sentença da Agência Antidoping dos Estados Unidos. Ele falhou no teste de drogas logo após sua luta em julho de 2017 com Daniel Cormier. O julgamento ainda não tem data para sair, mas o empresário de Jon, Malki Kawa está otimista que uma decisão será tomada em breve.

PUBLICIDADE:

“Estou muito confiante de que teremos uma decisão sobre isso até o final deste mês. Eles estão se esforçando muito. Eu sei que todos os envolvidos estão trabalhando duro para chegar a uma resolução. Eu sei que o UFC está esperando ansiosamente e estamos lidando com a USADA diariamente. Eles têm sido muito bons conosco na medida em que realmente investigam essa coisa e olham para ela a partir de muitos ângulos e coisas diferentes”, disse Kawa no “MMA Show” em julho.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator