Demetrious Johnson pede por superluta entre Dillashaw e Cejudo: ‘Deixe-os fazer isso’

O ex-campeão dos moscas está suspenso indefinidamente e aceita que a superluta entre os detentores dos cinturões é o certo a se fazer

D. Johnson vinha de uma invencibilidade de 14 lutas em sete anos. Foto: Reprodução/Facebook “Mighty Mouse” Johnson

O campeão dos galos, TJ Dillashaw em algumas oportunidades desafiou o ex-detentor do cinturão dos moscas, Demetrious Johnson para uma superluta que não chegou a sair do papel. ‘Mighty Mouse’ perdeu seu título para Henry Cejudo no UFC 227 em agosto. Sem poder ter uma revanche imediata contra ‘Messenger’, o norte-americano pede uma superluta entre os campeões.

Veja Também

Demetrious Johnson está indefinidamente suspenso devido a lesão no joelho
VÍDEO: Assista à vitória de Henry Cejudo sobre Demetrious Johnson

“Eu acho que é bom para eles. Se é isso que eles querem fazer, deixe eles fazerem isso, sabe? Eu acho que li em algum lugar que TJ disse quando ele estava cortando peso, ele bateu 60,3kg, então se ele quiser fazer isso, faça-o. Eu não acho que não há nada errado com isso. Deixe-os fazer o que eles querem fazer”, disse Demetrious.

Com o futuro incerto no Ultimate após ter sido constatado uma lesão no joelho, Johnson se mantém otimista.

“Eu não estou preocupado porque sei que vou ser bem sucedido onde quer que eu esteja. Se eu não estou dando uma boa trinca… no final do dia, isso é algo que minha diretoria vai ter que lidar porque eu não falo com o time do UFC porque eu não posso segurar minhas emoções, e eu continuo. É real”, concluiu Demetrious.

Demetrious vinha de uma invencibilidade de 14 lutas em sete anos, em 11 delas foi durante seu reinado nos pesos moscas. Agora está suspenso indefinidamente pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia após o UFC 227.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário