Poliana Botelho enfrenta Cynthia Calvillo no UFC Buenos Aires

A brasileira vem de cinco vitórias seguidas em duas organizações, já sua adversário que a recuperação após derrota para a ex-campeã Carla Esparza

P. Botelho (dir) e C. Calvillo (esq.) fazem o segundo combate confirmado. Foto: Montagem SL MMA Press

O UFC Buenos Aires no dia 17 de novembro terá a reedição de uma rivalidade entre academias que vem de longa data. A peso palha Poliana Botelho, da equipe Nova União, terá pela frente a norte-americana Cynthia Calvillo, da equipe Alpha Male. A informação é do site “Combate.com”.

Veja Também

Poliana Botelho, aos 29 anos, fará sua terceira luta no Ultimate na Argentina. Nas duas primeiras batalhas, a brasileira venceu Pearl Gonzalez e Syuri Kondo. Com um cartel de oito lutas, foram sete triunfos e um revés. Esta será seu segundo embate em 2018, e ela quer manter a invencibilidade na organização.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Cynthia Calvillo enfrenta a brasileira após derrota para ex-campeã da categoria, Carla Esparza, no UFC 219, dia 30 de dezembro de 2017. Este foi seu único revés na carreira. A norte-americana tem oito embates com seis vitórias e uma derrota. Ela já realizou quatro lutas no Ultimate.

Card UFC Buenos Aires até o momento

Peso pena: Enrique Barzola x Nad Narimani

PUBLICIDADE:

Peso palha: Cynthia Calvillo x Poliana Botelho

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88