Poliana Botelho enfrenta Cynthia Calvillo no UFC Buenos Aires

A brasileira vem de cinco vitórias seguidas em duas organizações, já sua adversário que a recuperação após derrota para a ex-campeã Carla Esparza

P. Botelho (dir) e C. Calvillo (esq.) fazem o segundo combate confirmado. Foto: Montagem SL MMA Press

O UFC Buenos Aires no dia 17 de novembro terá a reedição de uma rivalidade entre academias que vem de longa data. A peso palha Poliana Botelho, da equipe Nova União, terá pela frente a norte-americana Cynthia Calvillo, da equipe Alpha Male. A informação é do site “Combate.com”.

Veja Também

UFC Chile: Com nocaute relâmpago, Poliana Botelho comanda vitórias brasileiras no card preliminar
Vídeo: Assista ao nocaute relâmpago de Poliana Botelho no UFC Chile

Poliana Botelho, aos 29 anos, fará sua terceira luta no Ultimate na Argentina. Nas duas primeiras batalhas, a brasileira venceu Pearl Gonzalez e Syuri Kondo. Com um cartel de oito lutas, foram sete triunfos e um revés. Esta será seu segundo embate em 2018, e ela quer manter a invencibilidade na organização.

Aos 31 anos, Cynthia Calvillo enfrenta a brasileira após derrota para ex-campeã da categoria, Carla Esparza, no UFC 219, dia 30 de dezembro de 2017. Este foi seu único revés na carreira. A norte-americana tem oito embates com seis vitórias e uma derrota. Ela já realizou quatro lutas no Ultimate.

Card UFC Buenos Aires até o momento

Peso pena: Enrique Barzola x Nad Narimani

Peso palha: Cynthia Calvillo x Poliana Botelho

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário