José Aldo acerta contrato com o Flamengo

José Aldo recebe camisa personalizada da presidente Patrícia Amorim

O brasileiro José Aldo, campeão dos pesos penas do UFC, foi anunciado nesta quarta-feira como novo contratado do Flamengo. O anúncio foi feito pela presidente do clube, Patrícia Amorim, na sede do clube carioca. O acordo será de 12 meses e a estreia será no UFC Rio 2, agendado para acontecer dia 14 de janeiro, na capital fluminense.

“É um sonho que está realizado. Sempre torci, chorei e acompanhei o Flamengo desde criança e agora poder fazer parte desta companhia é maravilhoso. É um momento em que consigo alcançar mais um objetivo na carreira”, disse o lutador, que recebeu uma camisa personalizada do rubro-negro.

PUBLICIDADE:

Aldo, que colocará seu título em jogo pela terceira vez no UFC, contra o norte-americano Chad Mendes revela que o acordo com o time de coração será uma motivação adicional para entrar no octógono montado no HSBC Arena

“Agora estou ainda mais forte. Sei que a imensa nação vai estar com a gente. Queria aproveitar também para mandar um abraço para toda a torcida rubro-negra e pedir pra que ela compareça no dia 14, que vou procurar dar um show para todos vocês”, convocou o campeão.

PUBLICIDADE:

MMA e Futebol
Além de José Aldo, outros atletas brasileiros já contaram com apoio de clubes de futebol. O caso mais famoso é de Anderson Silva, que tem um acordo vigente com o Corinthians. Mas Rodrigo Minotauro com o Internacional, Thiago Tavares com o Avaí e Paulo Thiago com o Cruzeiro contaram patrocínio das equipes na primeira edição do UFC Rio, em agosto.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator