UFC 141: Diaz tira chapéu de Cerrone e clima esquenta em coletiva. Assista

Nate Diaz (esq.) tira chapéu de Donald Cerrone (dir.) e clima fica tenso antes do UFC 141. Foto: Josh Hedges

O UFC 141, último evento do Ultimate em 2011, traz como atração principal o duelo entre os pesos pesados Brock LesnarAlistair Overeem, mas quem chamou a atenção, nesta quarta-feira, na coletiva de imprensa do show foram os pesos leves Donald Cerrone e Nate Dias. Depois de algumas provocações durante a sessão de perguntas, o clima ficou tenso na hora da tradicional encarada.

Cerrone, com seu já conhecido chapéu de caubói, encarou Diaz, que não fugiu e levantou a guarda em direção ao oponente. Porém, antes de se separarem, Nate derrubou o chapeu de Cerrone e empurrou seu adversário (veja no vídeo abaixo). Mas antes da luta começar fora do octógono, Dana White, presidente do UFC,  interveio e separou a confusão.

O combate entre Donald Cerrone e Nate Diaz será a segunda luta mais importante do UFC 141, evento que acontece na próxima sexta-feira, em Las Vegas nos Estados Unidos.

Assista o vídeo da confusão entre Nate Diaz e Donald Cerrone

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ROMULO MENDES REIS
ROMULO MENDES REIS
8 anos atrás

Com seu boxe afiado eu rezo q Donald Cerrone arranque a cabeça desse mané….q magrão bem otário!!!!!!!!

rick franklin
rick franklin
8 anos atrás

kkk tudo armaçao pra divulgar a luta ele olha e pensa duas vezes antes d tira o chapéu kkk o outro até sabia por isso num reagiu

Vitor wenk
Vitor wenk
8 anos atrás

Se não fosse armação o cara teria dado uns 3 socos diretos na cara no babaca antes do presidente afas-talos mas tudo eles ensanham ……………….