Com sete vitórias, brasileiros passam invictos pelo Brave 15

Na luta principal da noite, o ex-UFC Godofredo Pepey reencontrou o caminho das vitórias ao finalizar Alex Torres ainda no primeiro round

Pepey vence luta principal do Brave 15. Foto: Divulgação / Brave

O Brave 15 foi disputado na noite da última sexta-feira, em Bucaramanga, Colômbia. Porém, quem brilhou foi a legião de brasileiros que esteve em ação. Os sete brazucas que participaram do evento saíram vitoriosos e todos com finalização ou nocaute. Destaque para a luta principal, onde Godofredo Pepey fez uma estreia vitoriosa, mostrando paciência no chão para desenvolver seu jiu-jitsu e eventualmente finalizando o dono da casa Alex “Rolo” Torres com uma chave de braço.

Veja Também

Após a luta, Pepey agradeceu aos companheiros e mandou um aviso a toda a divisão peso leve do Brave, garantindo que chegou para buscar o cinturão.

PUBLICIDADE:

“Eu me sinto o campeão do Brave hoje em dia. Isso porque eu sei que posso bater de frente com todos os atletas da categoria e sei que posso vencê-los”, comentou o brasileiro.

Na luta co-principal, o faixa-preta de jiu-jitsu Gabriel “Fly” Miranda mostrou todo seu refinamento técnico ao não tomar conhecimento de Fernando Noriega e encaixar uma guilhotina modificada e encerrar a luta nos dois primeiros minutos. A exemplo de Pepey, “Fly” também garantiu que estará entre os principais atletas de sua divisão nos próximos meses.

PUBLICIDADE:

Destaque também para o nocaute brutal de Geraldo “Luan Santana” Neto, que apagou Jaime Cordova com uma sequência violenta de socos em pé, e a finalização do peso leve Cleiton Predador, que mostrou versatilidade ao jogar o duelo com Marcelo Bustos para o solo e buscar os três tapinhas.

Resultados Brave 15:

Peso leve: Godofredo Pepey venceu Alex Torres por finalização – R1

PUBLICIDADE:

Peso pena: Gabriel “Fly” venceu Fernando Noriega por finalização – R1

Peso leve: Cleiton Predador venceu Marcelo Bustos por finalização – R1

Peso leve: Ricardo Tirloni venceu Ramón Cardozo por finalização – R2

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Geraldo “Luan Santana” venceu Jamie Cordova por nocaute – R1

Peso meio-médio: Mauricio Reis venceu Mauricio Otalora por finalização -R1

Peso casado (80 kg): Eduardo Garvón venceu Matías Juarez por finalização – R1

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88