Lyoto Machida passa por cirurgia e desafia Chael Sonnen

O ex-campeão meio-pesado do UFC Lyoto Machida passou por uma cirurgia nesta segunda-feira para remoção de resíduos e excesso de cartilagem que causavam dor no cotovelo esquerdo do lutador. O procedimento foi realizado em Belém.

O baiano radicado no Pará reagiu bem à operação e mandou um recado pelo Twitter tranquilizando seus seguidores. “Acabei de acordar da cirurgia, foi tudo bem. Estou muito bem”, disse Lyoto no microblog. Em seguida Machida, aproveitou para responder uma provocação do sempre polêmico Chael Sonnen:

PUBLICIDADE:

Chael Sonnen, acabei de sair da cirurgia, mas posso lhe dar seu presente dentro do octógono com um só braço, é só você aceitar a luta.”

O americano, conhecido por provocar lutadores brasileiros, aprontou mais uma das suas. Em gravação do programa UFC Tonight, que vai ao ar no dia 3 de janeiro no canal americano FUEL TV, aproveitou o clima das festas de fim de ano e ofereceu presentes para alguns atletas brasileiros. A Machida, disse que enviaria uma “grande garrafa de enxaguante bucal” já que Lyoto é conhecido por ser adepto da urinoterapia.

Foto: Aquivo Pessoal/Twitter

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88