Sonnen responde Lyoto: “Não tenho tempo para pipi na boca”

Chael Sonnen alimentou contra Anderson Silva uma das maiores rivalidades da história recente do MMA. Mas depois de muito tempo, o alvo do polêmico norte-americano é outro lutador brasileiro. Após de criticar Lyoto Machida no programa UFC Tonight, no canal americano FUEL TV, Sonnen teve a resposta do carateca tupiniquim, que o desafiou para um combate com apenas um braço.

Porém, Chael, apesar de negar o combate, voltou a carga nesta terça-feira. Através de seu Twitter, o lutador voltou a criticar a urinoterapia, praticada pelo lutador brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Eu não tenho tempo para ‘pipi’ na boca”, publicou o norte-americano no microblog.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

4 respostas para “Sonnen responde Lyoto: “Não tenho tempo para pipi na boca””

  1. Timba disse:

    Chael Sonnen..para de tomar pipi !!!Que o Lyoto Machida te arrebenta com o braço operado , para de ser sorrateiro e aceita a proposta… vai.

  2. Timba disse:

    Chael Sonnen … você ,falaaaa,,, muitoooo !!!quero ver na hora H

  3. welder disse:

    Sonnen é muito esperto.. se ficasse quieto e não falasse tanta bobagem já teria sido esquecido..porém.. essas bobagens ainda vão lhe render uma luta contra anderson silva… filho da puta esperto..

  4. DIEGO PINHEIRO disse:

    realmente o unico talento do sonnen é falar de mais e isso lhe mantem na midia. Se ele fosse bom como o Hunt ganharia do Anderson.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88