Sonnen responde Lyoto: “Não tenho tempo para pipi na boca”

Chael Sonnen alimentou contra Anderson Silva uma das maiores rivalidades da história recente do MMA. Mas depois de muito tempo, o alvo do polêmico norte-americano é outro lutador brasileiro. Após de criticar Lyoto Machida no programa UFC Tonight, no canal americano FUEL TV, Sonnen teve a resposta do carateca tupiniquim, que o desafiou para um combate com apenas um braço.

Porém, Chael, apesar de negar o combate, voltou a carga nesta terça-feira. Através de seu Twitter, o lutador voltou a criticar a urinoterapia, praticada pelo lutador brasileiro.

“Eu não tenho tempo para ‘pipi’ na boca”, publicou o norte-americano no microblog.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Timba
Timba
8 anos atrás

Chael Sonnen..para de tomar pipi !!!Que o Lyoto Machida te arrebenta com o braço operado , para de ser sorrateiro e aceita a proposta… vai.

Timba
Timba
8 anos atrás

Chael Sonnen … você ,falaaaa,,, muitoooo !!!quero ver na hora H

welder
welder
8 anos atrás

Sonnen é muito esperto.. se ficasse quieto e não falasse tanta bobagem já teria sido esquecido..porém.. essas bobagens ainda vão lhe render uma luta contra anderson silva… filho da puta esperto..

DIEGO PINHEIRO
DIEGO PINHEIRO
8 anos atrás

realmente o unico talento do sonnen é falar de mais e isso lhe mantem na midia. Se ele fosse bom como o Hunt ganharia do Anderson.