BJ Penn ataca adversários e deixa entender que não vai se aposentar

Após a derrota para Nick Diaz na luta principal do UFC 137, encerrando um ano sem vitórias, BJ Penn anunciou que estava se aposentando do MMA. O havaiano tirou férias e saiu de circulação. O tempo ausente parece ter causado efeito no lutador. Em seu Twitter, o “Prodígio” atacou em uma só tacada Diaz e Jon Fitch, os dois adversários de 2011:

Nick Diaz, olhe nesta foto como você é muito maior… Eu achei que você viria para a porrada desde o começo, cara. O que foi aquela estratégia covarde de prender contra a grade um cara menor, só para cansá-lo? Lutador de rua é o c***! Fiz você lutar do mesmo jeito que o queixo de vidro Jon Fitch, seu poser! Estarei pronto para isso na próxima vez que nós lutarmos!”

Pedro Carrasco, diretor de notícias sobre MMA do site BJPenn.com, tentou explicar a reação do ex-campeão dos leves e meio-médios do UFC:

“Existe uma razão para ele ter feito isso. As festas de fim de ano acabaram, assim como suas distrações depois da luta. Ele não tem nada para fazer, andou pensando e não está feliz com o modo como atuou em suas últimas lutas. Não estou aqui para dar desculpas por ele, mas eu tenho certeza que qualquer pessoa com algum senso de inteligência pode perceber que o BJ que enfrentou (Frankie) Edgar, Fitch e Diaz não era o mesmo que lutou com Diego (Sanchez) e (Kenny) Florian. As coisas mudaram, ele está de volta. A mentalidade assassina e o fogo estão de volta e o tweet de volta é uma mostra que ele está fervendo! Esperem mais de Penn, com certeza!”

Foto: Aquivo Pessoal/Twitter

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments