BJ Penn ataca adversários e deixa entender que não vai se aposentar

Após a derrota para Nick Diaz na luta principal do UFC 137, encerrando um ano sem vitórias, BJ Penn anunciou que estava se aposentando do MMA. O havaiano tirou férias e saiu de circulação. O tempo ausente parece ter causado efeito no lutador. Em seu Twitter, o “Prodígio” atacou em uma só tacada Diaz e Jon Fitch, os dois adversários de 2011:

Nick Diaz, olhe nesta foto como você é muito maior… Eu achei que você viria para a porrada desde o começo, cara. O que foi aquela estratégia covarde de prender contra a grade um cara menor, só para cansá-lo? Lutador de rua é o c***! Fiz você lutar do mesmo jeito que o queixo de vidro Jon Fitch, seu poser! Estarei pronto para isso na próxima vez que nós lutarmos!”

PUBLICIDADE:

Pedro Carrasco, diretor de notícias sobre MMA do site BJPenn.com, tentou explicar a reação do ex-campeão dos leves e meio-médios do UFC:

“Existe uma razão para ele ter feito isso. As festas de fim de ano acabaram, assim como suas distrações depois da luta. Ele não tem nada para fazer, andou pensando e não está feliz com o modo como atuou em suas últimas lutas. Não estou aqui para dar desculpas por ele, mas eu tenho certeza que qualquer pessoa com algum senso de inteligência pode perceber que o BJ que enfrentou (Frankie) Edgar, Fitch e Diaz não era o mesmo que lutou com Diego (Sanchez) e (Kenny) Florian. As coisas mudaram, ele está de volta. A mentalidade assassina e o fogo estão de volta e o tweet de volta é uma mostra que ele está fervendo! Esperem mais de Penn, com certeza!”

PUBLICIDADE:

Foto: Aquivo Pessoal/Twitter

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88