Paulo Thiago enfrenta Siyar Bahadurzada na Suécia

Duelo ocorre em abril, no UFC On FUEL TV 2

O UFC confirmou nesta sexta-feira o duelo entre os meio-médios Paulo Thiago e Siyar Bahadurzada. A luta vai ocorrer no dia 14 de abril, durante o UFC on FUEL TV 2. O evento marcará a estreia da maior organização de MMA do mundo na Suécia.

O “caveira” não luta desde o UFC Rio, quando levantou a HSBC Arena com a música-tema do filme “Tropa de Elite” (foto acima). Na ocasião ele venceu David Mitchell por decisão unânime. Paulo voltaria na segunda versão do evento no Rio de Janeiro, mas uma contusão o afastou do combate contra o americano Mike Pyle.

PUBLICIDADE:

Já o afegão Bahadurzada fará sua estreia pelo UFC. Contratado em 2011, “Siyar The Great” estava escalado para enfrentar Erick Silva no card principal do UFC Rio 2, mas uma contusão também o retirou do evento. Com cartel de 20-4-1, Bahadurzada vem de seis vitórias seguindas, mas não luta desde maio de 2011.

Foto: Al Bello/Zuffa LLC

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4