Ex-campeão mundial de boxe é acusado de estupro nos EUA

Victor Ortiz, ex-dono do cinturão dos meio-médios pelo Conselho Mundial de Boxe, responde por três acusações na Califórnia

Ortiz (dir.) responde na Justiça dos EUA. Foto: Reprodução / Instagram

Ex-campeão dos meio médios pelo Conselho Mundial de Boxe, o norte-americano Victor Ortiz está com graves problemas com a justiça de seu país. O lutador foi acusado de estuprar uma mulher, em março, na cidade de Oxnard, na Califórnia. A polícia da cidade revelou que ele se entregou na noite de terça-feira (25).

Veja Também

Após ser detido, Ortiz pagou uma fiança de US$100 mil, cerca de R$402 mil na cotação atual, e responderá o processo em liberdade. Ele enfrenta acusações de estupro, sexo oral forçado e penetração digital forçada. O julgamento está previsto para acontecer em 10 de outubro.

PUBLICIDADE:

Sem entrar em detalhes sobre a acusação, o lutador usou sua conta no Instagram para postar uma frase do poeta Miguel de Cervantes: “A verdade se elevará acima da falsidade como o óleo acima da água”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Victor Ortiz (@itsvortiz) em

PUBLICIDADE:

Luta Marcada

Apesar do grave problema com a justiça, Victor Ortiz não esquece sua carreira. O norte-americano tem luta marcada para o próximo sábado (29) contra John Molina, em Ontário, nos Estados Unidos.Em sua última luta, em fevereiro deste ano, ele empatou com o compatriota Devon Alexander.

Carreira em Hollywood

Além de atuar dentro do ringue, Victor Ortiz também já construiu sua carreira como ator. O atleta atuou no filme  “Os Mercenários 3” e na série “Ray Donovan”, além de participar do programa de TV “Danicing with the Star”, em 2013.

PUBLICIDADE:

 

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88