Felipe Sertanejo promete soltar o jogo no UFC Rio

Felipe Sertanejo promete soltar o jogo no UFC Rio 2. Foto: Josh Hedges

Enquanto José Aldo e Vitor Belfort eram recebidos com aplausos no treino aberto do UFC Rio, na Barra da Tijuca, outro lutador que estará no programa de lutas do evento sofria com o forte calor carioca. O paulista Felipe Sertanejo, que fará a primeira luta do show contra o canadense Antônio “Pato” Carvalho, corria na orla para perder o restante do peso e chegar ao limite da categoria de pesos leves.

Após a atividade, o atleta conversou com o SUPER LUTAS e falou da preparação para o duelo, do processo para chegar aos 70 kg, limite da divisão de pesos leves, e da busca pela primeira vitória na maior organização de MMA do mundo.

PUBLICIDADE:

“Dessa vez eu tive mais tempo para treinar, foi tudo muito melhor e o processo foi mais completo. Estou treinando dois direto e mudei algumas coisas na preparação para chegar lá no sábado e dar um show”, disse Sertanejo, que comentou o duelo contra o compatriota Yuri Marajó, na primeira edição do UFC Rio, em agosto de 2011, quando estreou no UFC e foi superado na decisão unânime dos juízes.

“Agora estou mais tranquilo, a ficha já caiu. Na outra luta a ficha demorou muito para cair e não consegui soltar meu jogo. No UFC Rio estarei dentro de minha casa e será Brasil contra Canadá. A torcida vai estar comigo e quero dar essa alegria para meu país”, afirmou Felipe, que já definiu qual será sua estratégia para o duelo contra o lutador canadense

PUBLICIDADE:

“Eu perdi a primeira luta no UFC porque eu travei meu jogo. Dessa vez vou fazer muito diferente e soltar meu Muay Thai, talvez até tentar algumas quedas e trabalhar por cima no chão. Ele pode ser faixa-preta de jiu-jitsu, mas no MMA não tem faixa e tenho que trabalhar minhã mão por cima”, analisou o peso leve brasileiro.

A luta entre Felipe Sertanejo e Antonio “Pato” Carvalho será o primeiro combate do card do UFC 142, também chamado de UFC Rio 2, que acontece no próximo sábado (14), no HSBC Arena.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88