UFC Rio 2: Companheiros de equipe confiantes em vitória de Aldo

Companheiros de equipe apostam em vitória de José Aldo (foto) no UFC Rio 2

O brasileiro José Aldo defenderá o cinturão  dos pesos penas (até 66 kg.) do UFC, no próximo sábado (14), contra o invicto norte-americano Chad Mendes. Mas se depender dos companheiros de Aldo na equipe Nova União, as 11 vitórias do oponente não serão suficiente para estragar a festa da torcida que estará presente no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Segundo o peso galo Renan Barão, que também é atleta do UFC, Aldo está focado nos treinamentos e leva boa vantagem no confronto.

PUBLICIDADE:

“Ele é muito forte e experiente, além disso, está focado para essa luta. Estamos acompanhando essa preparação e está sendo bem completa. Aldo tem se dedicado muito aos treinos”, garante Renan Barão, que vai lutar no dia 4 de fevereiro, em Las Vegas, contra o americano Scott Jorgensen, no card principal do UFC 143.

Por sua vez, o peso médio do UFC Ronny Markes, que também treina na Nova União, vê o campeão dos pesos penas como um exemplo para os atletas mais jovens.

PUBLICIDADE:

“Sem dúvida o Aldo é uma pessoa que devemos nos espelhar, tanto na forma como encara os treinos, como no profissionalismo e na vontade que ele pratica o esporte”, avalia Markes, que tem compromisso no UFC agendado para o próximo dia 15 de fevereiro contra Aaron Simpson.

O combate entre José Aldo e Chad Mendes será a atração principal do UFC 142, também chamado de UFC Rio 2, e será realizado no próximo sábado, no HSBC Arena, na capital fluminense.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88