Wanderlei não descarta treinar com Anderson Silva

O brasileiro Wanderlei Silva, que se prepara nos Estados Unidos, para sua luta no próximo dia 28 no UFC-79 contra Chuck Liddell, o Mister Pride vem atualizando seu blog drariamente. Neste sábado, o lutador surpreendeu ao escrever uma mensagem onde dizia que não descartaria a possibilidade de treinar com seu ex-companheiro de equipe, Anderson Silva, no futuro.
“Me perguntaram sobre a possibilidade de treinar com o Anderson Silva. Pois bem, treinamos juntos por muitos anos e ele, sem duvida, é um atleta muito talentoso e também um cara gente boa, que seria bem vindo em qualquer escola, inclusive na minha. Não só ele, como todos meus amigos, terão sempre as portas abertas comigo, pois todos viemos de uma grande escola e tivemos grandes mestres. Sinto muita saudade de todos”, escreveu o lutador em seu blog.

Wanderlei e Anderson treinaram juntos durante muitos anos na Chute Boxe. O atual campeão do UFC deixou a equipe curitibana em 2003, enquanto Wand mudou-se para os EUA há alguns meses, formando seu próprio time.

Para conferir o blog de Wanderlei Silva, basta acessar o endereço http://www.wanderleisilva.com.br/blog

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4