Pai de Khabib afirma: ‘Minhas sanções a ele serão mais pesadas do que as do UFC’

Abdulmanap Nurmagomedov condena ataque do filho a Dillon Danis após luta no UFC 229 e assegura que vai ser severo com o campeão russo

A. Nurmagomedov afirmou que seu time é conhecido pela disciplina. @abdulmanap.nurmagomedov

Após finalizar Conor McGregor, Khabib Nurmagumedov saiu do octógono para agredir Dillon Danis, córner de McGregor. Com isso, o campeão iniciou a briga generalizada na T-Mobile Arena. Em coletiva pós-UFC 229, ‘Eagle’ pediu desculpas por seu comportamento e afirmou que pai não iria ficar satisfeito com sua conduta. Na segunda-feira (08), em entrevista ao canal russo Ren TV, Abdulmanap Nurmagomedov criticou a postura do filho e assegurou que o ‘castigo’ aplicado por ele será pior que a penalidade da organização.

Veja Também

“Você pode fazer o que quiser no octógono, mas fora dele, tem crianças, mulheres e pessoas aleatórias. Meu time sempre foi conhecido pela disciplina. Minhas sanções ao Khabib serão muito mais pesadas do que as do UFC. Fora do octógono as ações precisam ser de paz”, afirmou Abdulmanap, de acordo com transcrição do site do jornal norte-americano The Sun.

PUBLICIDADE:

O pai de Khabib também publicou uma imagem do ataque do filho a Dillon Danis, córner de McGregor nas redes sociais. Na legenda, Abdulmanap reprova a atitude do campeão dos leves: “Isso, com certeza, não o ensinei”.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88