Comissão Atlética encaminha denuncia à procuradoria geral de Nevada após briga generalizada no UFC 229

Khabib e Conor foram incluídos na queixa enviada ao procurador do estado de Nevada (EUA) após confusão no sábado (06)

K. Nurmagomedov (esq.) e C. McGregor (dir.) foram inclusos na queixa. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Após rever as imagens da briga generalizada no UFC 229, a Comissão Atlética de Nevada encaminhou denuncias à procuradoria geral do estado. Com isso, Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor podem sofrer punições devido à confusão.

Veja Também

O órgão já havia bloqueado a bolsa de US$ 2 milhões que Khabib iria receber após o confronto, devido a briga. A novidade é a inclusão de queixa contra McGregor. Segundo as imagens, Conor também participou das agressões e por isso foi acrescentado na acusação.

PUBLICIDADE:

O caso

Após finalizar McGregor, Khabib começou um bate-boca com os membros do córner do irlandês e iniciou uma briga com Dillon Danis. Logo após, os integrantes da equipe de Nurmagomedov invadiram o cage e agrediram Conor, que revidou.

O confronto foi acalmado pela polícia de Las Vegas e os dois foram escoltados aos vestiários. A punição imposta pela Comissão Atlética de Nevada poderá ser longa, e assim Khabib pode perder o título dos leves.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88