Vídeo: Após vencer luta na WWE, Ronda é atacada por colegas de equipe

Rousey e as ‘Bella Twins’ vencerem as três integrantes do ‘Riott Squad’, mas com o resultado confirmado pelo juiz da WWE, as irmãs atacaram a companheira de equipe

R. Rousey foi atacada por Nikki e Brie no Raw. Foto: Reprodução/Instagram @rondarousey

Ronda Rousey e as irmãs ‘Bella Twins’ enfrentaram as três integrantes do ‘Riott Squad’ no evento ‘Raw’ da WWE nesta segunda-feira (08). No entanto, após anuncio da vitória do time de ‘Rowdy’, as gêmeas Nikki e Brie partiram para cima da colega de equipe. A ex-lutadora do UFC tentou reagir, mas não conseguiu se livrar dos ataques. Para manter o suspense, a transmissão do show encerrou enquanto as atletas estavam com os pés apoiados nas costas da ex-parceira.

Veja Também

Em entrevista a repórter da WWE, as Bella Twins admitiam que a agressão a Ronda foi para preservarem seu lugar na organização. “Você diz estar do nosso lado? Você quer dizer roubar o nosso lugar. Roubar o nosso brilho bem na nossa frente. É isso o que você quer dizer”, reconheceram Nikki e Brie.

PUBLICIDADE:

Rousey vai em busca de vingança contra a rival, Nikki Bella no dia 28 de outubro, em Nova York (EUA). Ronda trocou o UFC pela WWE em 2018, após duas derrotas seguidas para Holly Holm e Amanda Nunes.

Vídeo: Ataque a Ronda na WWE

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4