Vídeo: Após vencer luta na WWE, Ronda é atacada por colegas de equipe

Rousey e as ‘Bella Twins’ vencerem as três integrantes do ‘Riott Squad’, mas com o resultado confirmado pelo juiz da WWE, as irmãs atacaram a companheira de equipe

R. Rousey foi atacada por Nikki e Brie no Raw. Foto: Reprodução/Instagram @rondarousey

Ronda Rousey e as irmãs ‘Bella Twins’ enfrentaram as três integrantes do ‘Riott Squad’ no evento ‘Raw’ da WWE nesta segunda-feira (08). No entanto, após anuncio da vitória do time de ‘Rowdy’, as gêmeas Nikki e Brie partiram para cima da colega de equipe. A ex-lutadora do UFC tentou reagir, mas não conseguiu se livrar dos ataques. Para manter o suspense, a transmissão do show encerrou enquanto as atletas estavam com os pés apoiados nas costas da ex-parceira.

Veja Também

Vídeo: Ronda Rousey enlouquece no WWE Raw e ataca Kurt Angle e Alexa Bliss
Ronda Rousey conquista cinturão da WWE e Brock Lesnar perde título

Em entrevista a repórter da WWE, as Bella Twins admitiam que a agressão a Ronda foi para preservarem seu lugar na organização. “Você diz estar do nosso lado? Você quer dizer roubar o nosso lugar. Roubar o nosso brilho bem na nossa frente. É isso o que você quer dizer”, reconheceram Nikki e Brie.

Rousey vai em busca de vingança contra a rival, Nikki Bella no dia 28 de outubro, em Nova York (EUA). Ronda trocou o UFC pela WWE em 2018, após duas derrotas seguidas para Holly Holm e Amanda Nunes.

Vídeo: Ataque a Ronda na WWE

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário