Sonnen chama Bisping de arrogante e diz ser o “melhor lutador do mundo”


O sempre polêmico Chael Sonnen atacou mais uma vez. O norte-americano, que teve seu adversário alterado no UFC on Fox 2 devido a lesão de Mark Munoz, chegou a dizer que gosta do estilo de Michael Bisping, seu novo oponente, mas não se mostra preocupado para o duelo diante do atleta britânico.

“ Bisping é muito arrogante, o que é algo que me agrada nas pessoas. Gosto de quem é arrogante. Ele ganha pontos comigo sendo assim, mas acho que isso irrita muita gente”, disparou Sonnen, em entrevista ao USA Today. Chael ainda afirmou na matéria do jornal norte-americano que a mudança de oponente a menos de duas semanas do evento não o fará mudar de estratégia. “Não sou um lutador de um truque só”, disse o norte-americano, que foi mais além. “Sou o melhor lutador do mundo. E sou porque posso lutar em qualquer lugar”, disparou.

Com a língua sempre afiada, Sonnen criticou a forma com que Bisping pede uma chance contra o brasileiro Anderson Silva, campeão da categoria e rival declarado de Chael. Para o norte-americano os pedidos do inglês são deprimentes.

PUBLICIDADE:

“Não acho que Bisping possa vencer Anderson Silva. Acho o discurso de insistir em pedir uma chance de disputar o título deprimente. Eu nunca pedi uma chance de disputar o título. Eu quero o título. É uma tremenda diferença entre a minha forma de pensar e a dos outros lutadores. Se você quer o seu nome nos holofotes e um cheque bem gordo, vá lá e busque isso”, encerrou.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88