Sonnen chama Bisping de arrogante e diz ser o “melhor lutador do mundo”


O sempre polêmico Chael Sonnen atacou mais uma vez. O norte-americano, que teve seu adversário alterado no UFC on Fox 2 devido a lesão de Mark Munoz, chegou a dizer que gosta do estilo de Michael Bisping, seu novo oponente, mas não se mostra preocupado para o duelo diante do atleta britânico.

“ Bisping é muito arrogante, o que é algo que me agrada nas pessoas. Gosto de quem é arrogante. Ele ganha pontos comigo sendo assim, mas acho que isso irrita muita gente”, disparou Sonnen, em entrevista ao USA Today. Chael ainda afirmou na matéria do jornal norte-americano que a mudança de oponente a menos de duas semanas do evento não o fará mudar de estratégia. “Não sou um lutador de um truque só”, disse o norte-americano, que foi mais além. “Sou o melhor lutador do mundo. E sou porque posso lutar em qualquer lugar”, disparou.

Com a língua sempre afiada, Sonnen criticou a forma com que Bisping pede uma chance contra o brasileiro Anderson Silva, campeão da categoria e rival declarado de Chael. Para o norte-americano os pedidos do inglês são deprimentes.

“Não acho que Bisping possa vencer Anderson Silva. Acho o discurso de insistir em pedir uma chance de disputar o título deprimente. Eu nunca pedi uma chance de disputar o título. Eu quero o título. É uma tremenda diferença entre a minha forma de pensar e a dos outros lutadores. Se você quer o seu nome nos holofotes e um cheque bem gordo, vá lá e busque isso”, encerrou.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments