Michael Bisping: “Se Sonnen me derrubar, vou finalizá-lo”

Bisping (por baixo) ataca com uma chave de braço. Foto: Josh Hedges

Michael Bisping foi convocado as pressas para substituir o lesionado Mark Munoz e encarar Chael Sonnen no UFC on Fox 2, onde o vencedor do combate terá a chance de desafiar Anderson Silva pelo cinturão dos pesos médios da organização. Disposto a não perder esta oportunidade, o atleta britânico revela que não teme a maior qualidade de Sonnen: o jogo de quedas. Em entrevista a revista inglesa Fighters Only, Bisping  disse que espera um grande adversário, mas se for derrubado Chael será surpreendido.

“Sei que vou enfrentar o melhor de Chael Sonnen. Também sei que Chael vai querer me derrubar, mas ele pode me levar pro chão se quiser, porque posso lutar de costas pro chão e o jiu-jitsu é sua grande fraqueza”, disparou Bisping, que elogiou seu trabalho de jiu-jitsu, e disse se considerar um faixa-preta da modalidade.

PUBLICIDADE:

“Posso não ter uma faixa preta, mas eu me considero como um. Eu já rolei com Jake Shields, Dean Lister e vários campeões mundiais. Acredite, se Chael Sonnen me levar para baixo, é melhor ele estar preparado para ser finalizado”, disse. “Se ele me derrubar, a noite será curta para ele”, completou Michael.

O combate entre Chael Sonnen e Michael Bisping será a segunda luta mais importante do UFC on Fox 2, evento agendado para acontecer dia 28 de janeiro, em Chicago, nos Estados Unidos. Confira abaixo o programa de lutas completo do show, que terá dois brasileiros em ação: Demian Maia encara Chris Weidman, enquanto Charles “do Bronx” terá pela frente Eric Wisely

PUBLICIDADE:

Card Principal
Phil Davis vs. Rashad Evans
Michael Bisping vs. Chael Sonnen
Demian Maia vs. Chris Weidman

Card Preliminar
Johnny Bedford vs. Mitch Gagnon
Evan Dunham vs. Nik Lentz
Michael Johnson vs. Shane Roller
Jon Olav Einemo vs. Mike Russow
George Roop vs. Cub Swanson
Charles Oliveira vs. Eric Wisely
Joey Beltran vs. Lavar Johnson
Chris Camozzi vs. Dustin Jacoby

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4