Khabib Nurmagomedov desafia e Floyd Mayweather aceita luta

Seguindo os passos de McGregor, ‘Eagle’ afirma que está pronto para enfrentar ‘Money’ em uma luta de boxe em duelo de 'invictos'

F. Mayweather (esq.) e K. Nurmagomedov (dir.) devem se enfrentar em Las Vegas. Foto: Montagem SL / MMA Press

Após finalizar Conor McGregor no UFC 229, Khabib Nurmagomedov desafiou Floyd Mayweather para um confronto entre lutadores ‘invictos’. ‘Eagle’ se mantêm invencível em 27 confrontos no MMA, enquanto ‘Money’ venceu as 50 lutas que fez em sua carreira de boxe. Nesta segunda-feira (15), por meio de sua rede social, o pugilista aceitou a superluta com o campeão dos leves do Ultimate. Ele ainda afirmou que o duelo pode ocorrer em Las Vegas.

Veja Também

“CBS, Showtime e MGM Grand, preparem os talões de cheques! Vamos fazer Las Vegas novamente”, respondeu Mayweather, marcando as emissoras e promotoras de eventos indicando o confronto.

PUBLICIDADE:

O desafio

Nurmagomedov gravou um vídeo ao lado do diretor-executivo da Mayweather Promotions, Leonard Ellerbe onde desafia o pugilista para uma luta entre invictos. Além disso, o russo provocou o boxeador ao lembrar que o norte-americano não conseguiu nocautear Conor McGregor no evento “May-Mac”.

PUBLICIDADE:

Floyd Mayweather tem um recorde de 50 lutas invicto como pugilista profissional. Em seu último compromisso, ‘Money’ venceu Conor McGregor. Após o confronto, o boxeador afirmou que estava se aposentando. No entanto, foram especuladas lutas com o irlandês e Manny Pacquiao.

PUBLICIDADE:

Khabib Nurmagomedov se mantêm invicto há 27 combates no MMA profissional. Seu último confronto foi contra McGregor no UFC 229. O russo finalizou o irlandês com um mata-leão no quarto round e manteve o título dos leves.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88