Presidente do UFC nega oferta milionária a Khabib

No início da semana, o tio do campeão dos leves, Alex Nurmagomedov afirmou que a organização havia oferecido US$ 15 milhões para ‘Eagle’ por uma revanche com Conor

D. White negou a oferta ao russo. Foto: Reprodução/Youtube UFC

O tio de Khabib Nurmagomedov, Alex Nurmagomedov declarou que o UFC havia oferecido US$ 15 milhões para que o campeão dos leves aceitasse uma revanche com Conor McGregor. No entanto, o lutador havia recusado a oferta, pois gostaria de um confronto com Tony Ferguson antes da aposentadoria. Nessa terça-feira (16) o presidente da franquia, Dana White negou ter feito proposta milionária ao lutador russo.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @khabib_nurmagomedov

White postou em seu Instagram: “Esta história é a besteira número 1”. Nos comentários do post, Khabib confirmou a observação de Dana. “Tudo saiu do controle. Muita besteira de notícias”, disse ‘Eagle’.

PUBLICIDADE:

Com isso, uma potencial revanche entre Khabib e McGregor pode continuar a ser acertada pelo Ultimate. No entanto, a organização terá que esperar o julgamento da Comissão Atlética do Estado de Nevada. O órgão vai analisar a participação dos lutadores na briga generalizada após a luta principal do UFC 229.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

This story is Number 1 BULLSHIT.

Uma publicação compartilhada por Dana White (@danawhite) em

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4