Ex-campeão aposta em Junior Cigano contra Alistair Overeem

Junior Cigano ainda não tem uma data confirmada para defender seu cinturão dos pesados do UFC, mas já sabe que o desafiante será Alistair Overeem.

O holandês está invicto há 12 lutas, desde 2007, e apenas dois combates nesta série passaram do primeiro round. Neste intervalo ele conquistou os cinturões do Strikeforce e do DREAM, além de conseguir o title shot no UFC. Apesar do retrospecto, Overeem ainda é visto com desconfiança.

Ex-campeão dos pesados do UFC, Bas Rutten esteve no programa de Bruce Buffer no Sherdog Radio Network. O compatriota de Overeem falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre a primeira defesa do cinturão de Cigano. E ele aposta suas fichas no brasileiro:

“Acho que Alistair tenta acabar as lutas com um golpe porque ele sabe que tem queixo de vidro. Ele já foi nocauteado algumas vezes no passado, até mesmo por Chuck Liddell. Sempre quando ele soca, uma mão fica levantada. Ele lança golpes únicos, não usa combinações. Você viu quando ele enfrentou [Fabricio] Werdum. Werdum o acertou mais vezes do que ele fez. Acho que Junior dos Santos, com suas combinações e seu alcance, vai acertá-lo mais. Eu acho que ele vai levar a luta.”

Apesar de ainda não ter uma data formalizada, Dana White pretende escalar o combate entre Cigano e Overeem no meio do ano, em um evento em Las Vegas.

Foto: MMAMania.com

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments