UFC on Fox 2: Sonnen leva cinturão para coletiva e Dana White chama lutador de ‘maluco’

Chael Sonnen volta a aparecer com réplica do cinturão na coletiva do UFC on Fox 2. Foto: Reprodução/Youtube

Depois de aparecer em um programa da ESPN com uma réplica do cinturão do UFC, o sempre polêmico Chael Sonnen voltou a se apresentar com a peça de desejo. Nesta quinta-feira, o norte-americano levou o cinturão para a coletiva de imprensa do UFC on Fox 2 e colocou em a peça em sua frente na mesa dos entrevistados.

O peso médio acabou se tornando o principal responsável pela diversão dentro da entrevista. Dizendo-se dono do “verdadeiro” cinturão, o americano prometeu derrotar Bisping para novamente enfrentar Anderson Silva, em uma esperada revanche.

“Eu não vou lutar com Anderson no Brasil, não vou lutar em Las Vegas, não vou lutar contra ele em Chicago, eu vou lutar contra ele no octógono. Eu vou para-lo em cinco rounds…de novo”, provocou. “Este é o cinturão que eu tomei de Anderson Silva. É meu título, eu dormi com isso ontem”, completou o norte-americano.

Por outro lado, o presidente da organização, Dana White, parece ter gostado do “cinturão” de Sonnen e, aos risos, chamou o lutador de ‘maluco’.

“Chael é maluco, diz todo tipo de coisa doida, que ele é o campeão… Ouçam a mim! Ele não é o campeão, vai enfrentar Anderson Silva se vencer, não vai lutar pelo título dos pesados ou contra Jon Jones… Eu tenho que fazer uma coletiva separada para reparar tudo o que ele fala”, brincou Dana, aos risos. Porém, o cartola confirmou que caso Chael vença Bisping, ele terá a oportunidade da revanche contra Anderson.

“Ou Bisping ou Chael enfrenta Anderson Silva neste verão (dos Estados Unidos – No entre os meses de junho e agosto). Está definido”, encerrou o dirigente.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments