Dana White pode dar nova chance a Anthony Johnson no futuro

Depois de falhar pela terceira vez numa pesagem no UFC e acabar derrotado por Vitor Belfort no UFC Rio 2, o americano Anthony Johnson despertou a ira de Dana White, que o demitiu.

Durante as atividades relacionadas ao UFC On FOX 2 nesta quinta-feira, o presidente do UFC, que também controla o Strikeforce, disse que o lutador não vai atuar em nenhuma das duas promoções controladas pela Zuffa, mas deixou as portas abertas para uma possível conversa no futuro.

PUBLICIDADE:

“Ele precisa lutar em algum outro lugar, conseguir algumas vitórias, bater o peso. Ele precisa provar para mim que pode ser um profissional, comparecer no peso correto e fazer as coisas que ele precisa fazer. Ele precisa fazer algumas lutas. Se fizer, nós voltamos a conversar.”

Johnson havia decidido subir de categoria para minimizar o sacrifício de cortar mais de 20kg para lutar como meio-médio, mas na primeira oportunidade como peso médio, compareceu à pesagem do UFC 142 com 11 libras (quase 5kg) acima do limite tolerado.

PUBLICIDADE:

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88