Com três brasileiros em destaque, UFC divulga pôster do TUF Finale 28

Dos Anjos e Usman vão se enfrentar no final da temporada do reality show, que contou com Whittaker e Gastelum de treinadores

Duelo vai ser a atração principal da final do TUF 28 (Foto:Divulgação/UFC)

O UFC divulgou o pôster oficial do TUF Finale 28, evento agendado para o dia 30 de novembro, em Las Vegas (EUA), e que definirá os campeões peso pena feminino e pesado masculino da 28ª temporada do reality show do Ultimate. Como destaque, além dos participantes, estão os meio-médios Rafael dos Anjos e Kamaru Usman, que vão se enfrentar na atração principal do show.

Veja Também

Vindo de derrota para Colby Covington, em junho passado, quando perdeu a chance de conquistar o cinturão interino da categoria até 77kg, Dos Anjos vai tentar frear o embalado nigeriano Usman, campeão do TUF 21, que venceu todas as oito lutas que realizou na organização, incluindo três contra os brasileiros Warlley Alves, Serginho Moraes e Demian Maia. Além de Rafael, outro atleta tupiniquim já confirmado no show é Pedro Munhoz, que faz um duelo peso galo contra Bryan Caraway.

PUBLICIDADE:

A edição 28 do TUF, que tem o campeão peso médio Robert Whittaker e o desafiante Kelvin Gastelum como treinadores principais, contou com a participação de dois brasileiros. Na divisão dos pesados, Anderson “Braddock” da Silva foi eliminado ainda na primeira rodada, após ser dominado por Justin Frazier, enquanto a peso pena feminino Larissa Pacheco, que já lutou no UFC, ainda irá enfrentar Macy Chiasson pela última vaga na seminal.

Veja o pôster oficial do TUF Finale 28:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4