Presidente do UFC afirma que em breve deve inaugurar a Zuffa Boxing

Dana White declarou que a ‘Zuffa Boxing’ deve contratar os melhores lutadores e vai colocar todos para lutem entre si e descobrir quem é o verdadeiro campeão

D. White deve anunciar em breve a nova franquia. Foto: Reprodução/Youtube UFC

Por quase um ano, o presidente do UFC Dana White discutiu a possibilidade de começar uma organização de boxe. A franquia ainda não saiu do papel, mas nova marca deve se chamar de Zuffa Boxing. Em entrevista ao canal norte-americano ESPN, o comandante afirmou que em breve vai trabalhar com o pugilismo.

Veja Também

“Eu tive uma reunião em Los Angeles ontem. Continuamos a avançar, e nós absolutamente, estaremos no negócio do boxe”, disse White.

PUBLICIDADE:

White não especificou quando a Zuffa Boxing deve começar suas atividades, mas admitiu que o prédio ao lado da sede do UFC foi adquirido para as instalações da nova franquia.

“Acabei de comprar o prédio ao lado [para a sede do UFC em Las Vegas]. Estamos construindo uma instalação de US$ 12 milhões. Nós vamos basicamente ter nossa própria arena. Poderemos fazer lutas aqui mesmo ao lado e transmiti-las ao vivo em qualquer lugar do mundo. Eu posso fazer lutas de MMA, eu posso fazer boxe, eu posso fazer kickboxing, eu posso fazer jiu-jitsu, eu posso fazer todos os tipos de lutas e torneios diferentes. Nós vamos fazer um monte de coisas”, explicou Dana.

PUBLICIDADE:

Dana confessou que foi estimulado pelos melhores boxeadores do mundo para criar Zuffa Boxing. “Se você sabe como eu faço o meu negócio e o que eu gosto, sim eu quero todos os melhores pugilistas do mundo. Eu quero que todos lutem entre si e assim se descubra quem é o verdadeiro campeão. É o que vamos fazer”, contou o presidente do UFC.

No inicio do ano, o presidente do UFC fez algumas tentativas para contratar vários lutadores de alto nível, como Mikey Garcia e Anthony Joshua. No entanto, White não teve sucesso.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator