Presidente do UFC afirma que em breve deve inaugurar a Zuffa Boxing

Dana White declarou que a ‘Zuffa Boxing’ deve contratar os melhores lutadores e vai colocar todos para lutem entre si e descobrir quem é o verdadeiro campeão

D. White deve anunciar em breve a nova franquia. Foto: Reprodução/Youtube UFC

Por quase um ano, o presidente do UFC Dana White discutiu a possibilidade de começar uma organização de boxe. A franquia ainda não saiu do papel, mas nova marca deve se chamar de Zuffa Boxing. Em entrevista ao canal norte-americano ESPN, o comandante afirmou que em breve vai trabalhar com o pugilismo.

Veja Também

Mayweather compra mansão por mais de R$ 36 milhões em Las Vegas
Askren desafia Khabib para confronto em nova categoria até 74,8 kg

“Eu tive uma reunião em Los Angeles ontem. Continuamos a avançar, e nós absolutamente, estaremos no negócio do boxe”, disse White.

White não especificou quando a Zuffa Boxing deve começar suas atividades, mas admitiu que o prédio ao lado da sede do UFC foi adquirido para as instalações da nova franquia.

“Acabei de comprar o prédio ao lado [para a sede do UFC em Las Vegas]. Estamos construindo uma instalação de US$ 12 milhões. Nós vamos basicamente ter nossa própria arena. Poderemos fazer lutas aqui mesmo ao lado e transmiti-las ao vivo em qualquer lugar do mundo. Eu posso fazer lutas de MMA, eu posso fazer boxe, eu posso fazer kickboxing, eu posso fazer jiu-jitsu, eu posso fazer todos os tipos de lutas e torneios diferentes. Nós vamos fazer um monte de coisas”, explicou Dana.

Dana confessou que foi estimulado pelos melhores boxeadores do mundo para criar Zuffa Boxing. “Se você sabe como eu faço o meu negócio e o que eu gosto, sim eu quero todos os melhores pugilistas do mundo. Eu quero que todos lutem entre si e assim se descubra quem é o verdadeiro campeão. É o que vamos fazer”, contou o presidente do UFC.

No inicio do ano, o presidente do UFC fez algumas tentativas para contratar vários lutadores de alto nível, como Mikey Garcia e Anthony Joshua. No entanto, White não teve sucesso.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments