Vídeo: Lutador ataca treinador após perder combate

Pouco após perder o confronto, Levan Shonia acertou com um soco em seu treinador que se segurou nas cordas enquanto era golpeado.

L. Shonia ataca o treinador após luta. Foto: Reprodução/Twitter @michaelbenson

Aceitar a derrota é uma das principais dificuldades enfrentadas pelos lutadores. No entanto, boxeador Levan Shonia não conseguiu superar o revés para Spas Genov no evento de boxe no sábado (27) na Bulgária. Pouco após perder o confronto o atleta atacou seu treinador com um direto de direita.

Veja Também

Após ser derrotado, Shonia ficou furioso e tentou induzir uma briga pós luta. Seu técnico buscou acalmá-lo, mas foi agredido com um soco. Ele segurou nas cordas para não cair em cima da fila da imprensa. Para acabar com a agressão o treinador tentou bater na cabeça de Levan. Ao perceber o fato o árbitro ajudou o técnico do pugilista.

PUBLICIDADE:

Levan Shonia soma 11 derrotas para seu cartel. O boxeador da Geórgia tem 26 combates em sua carreira, sendo 15 vitórias e onze delas vieram por nocaute.

Vídeo: Lutador ataca treinador

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88