Presidente do UFC admite que Johnson ‘nunca conseguiu o amor e respeito que merecia’

Dana White reconheceu que Demetrious não recebeu o devido reconhecimento dos fãs, mesmo após tantas conquistas na organização

D. White espera que o lutador fique mais feliz no ONE FC. Foto: Reprodução/Youtube ufc

Demetrious Johnson já está de partida para o ONE Championship após troca de atletas com o UFC.  ‘Mighty Mouse’ fez história no Ultimate ao defender o cinturão dos moscas por 11 vezes e com isso se tornou o campeão dominante da organização. Mesmo com tantos feitos, o lutador não era o preferido entre fãs do MMA. Em entrevista ao site norte-americano TMZ Sports, o presidente do UFC Dana White admitiu que o atleta não teve o devido reconhecimento dos admiradores da franquia.

Veja Também

“Se você analisar, ele [Demetrious] quebrou o recorde de defesas de cinturão. Sinto que ele nunca teve o amor e o respeito que ele merecia dos fãs. Também não sei se ele esteve sempre empolgado de estar aqui [UFC], então espero que ele esteja bem mais feliz para onde ele está indo agora [ONE]”, disse White.

PUBLICIDADE:

Com a saída de Johnson, o UFC terá em seu cartel de lutadores o meio-médio, Ben Askren. Segundo Dana o atleta ainda não tem um adversário definido para a sua estreia. No entanto está disposto a realizar um duelo de ‘Funky’ com um dos TOP 5 da categoria.

“Eu não sei, ainda estamos trabalhando nisso. Obviamente, ele vai entrar na divisão do meio-médios – e ele está invicto, ele é seu campeão. Então estamos animados com isso. Ele definitivamente vai lutar com alguém no top 5”, concluiu Dana.

PUBLICIDADE:

Nos últimos dias, Askren desafiou Khabib Nurmagomedov, Conor McGregor, Georges St-Pierre e outros atletas da organização.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88