UFC e One FC confirmam troca entre Demetrious Johnson e Ben Askren

Ex-campeão dominante dos moscas do UFC, Johnson vai lutar pelo One FC, enquanto Askren vai fazer o caminho inverso

DJ será lutador do One, enquanto Askren migrou para o UFC (Foto: Montagem SL/MMA Press)

Agora é oficial! O peso mosca Demetrious Johnson está de saída do UFC rumo a organização asiática One FC, enquanto o meio-médio Ben Askren vai fazer o caminho inverso, assinando com a empresa presidida por Dana White. De acordo com informações da ESPN americana, ainda não há data oficial para as estreias dos dois atletas, e nem os valores foram divulgados.

Veja Também

Através das redes sociais, a franquia asiática recepcionou o mais novo lutador de seu plantel: “O campeão mundial mais dominante da história das artes marciais mistas é agora do ONE”. DJ, por sua vez, se limitou a dizer ‘Próximo capítulo’ na legenda de uma foto com o logo de sua ‘nova casa’.

PUBLICIDADE:

Já Askren tem sido ainda mais incisivo nas redes sociais. Sem filtro, o lutador disparou provocações a praticamente todos os ranqueados do peso meio-médio, já tentando criar algumas rivalidades no Ultimate. Até mesmo Dana White foi provocado pelo americano, que pediu para ser desbloqueado pelo novo patrão.

Demetrious Johnson detém os recordes do UFC de 13 vitórias e 11 defesas de cinturão consecutivas, até ser derrotado por Henry Cejudo no UFC 227, em agosto deste ano, e perder o título dos moscas. Vale destacar que Matt Hume, treinado do ex-campeão, é o vice-presidente de operações da ONE.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão peso meio-médios do Bellator, Ben Askren, de 34 anos, nunca perdeu na carreira, tendo acumulado 18 triunfos e uma luta sem resultado. Ele não atua desde novembro de 2017, quando nocauteou Shinya Aoki no primeiro assalto, ainda pelo One FC.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88