Com lesão no joelho, Elizeu Capoeira é retirado do UFC China

Brasileiro estava escalado para enfrentar Li Jingliang no UFC China, evento que acontecerá dia 24 de novembro, na cidade de Pequim

Capoeira não vai mais lutar na China (Foto:Reprodução/FacebookUFC)

Elizeu Capoeira terá que esperar mais um pouco para ir em busca da sua sétima vitória seguida. Escalado para enfrentar Li Jingliang no UFC China, evento que acontecerá dia 24 de novembro, na cidade de Pequim, o brasileiro teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e foi retirado da luta. A informação foi confirma pelo SUPER LUTAS diretamente com o lutador, após ser noticiada em primeira mão pelo site americano ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Anthony Smith recebe bônus de U$ 50 mil por finalização no UFC Moncton
Smith consegue reviravolta incrível e finaliza Oezdemir na luta principal do UFC Moncton

Atleta da academia CM System, Capoeira vem embalado por seis vitórias consecutivas, duas em 2018. Sua atuação mais recente foi no UFC São Paulo, em setembro deste ano, quando nocauteou o compatriota Luigi Vendramini, quatro meses após aplicar um lindo nocaute em Sean Strickland. A boa sequência colocou Elizeu na 15ª colocação do ranking dos meio-médios. Jingliang, que deve receber um novo oponente para o show, vem de triunfo sobre Daichi Abe, em junho passado.

A luta principal do UFC China será o duelo peso pesado entre Francis Ngannou e Curtis Blaydes. O card também contará com outro pesado importante da categoria: vindo de duas derrotas consecutivas, justamente contra a dupla responsável pelo main event do evento, o ex-desafiante ao cinturão Alistair Overeem vai enfrentar o estreante Sergey Pavlovich.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário