Edgar se lesiona, e é substituído por Yair Rodríguez contra Zumbi Coreano

Rodríguez, que não luta desde maio de 2017, vai enfrentar Chan Sung Jung na luta principal do UFC Denver, dia 10 de novembro

UFC Denver tem uma nova luta principal (Foto:Reprodução/Facebook/Montagem SL)

O UFC Denver, evento comemorativo de 25 anos da organização, agendado para o dia 10 de novembro, ganhou uma nova luta principal. Escalado para enfrentar Chan Sung Jung, Frankie Edgar se lesionou e foi substituído por Yair Rodriguez, que fará seu terceiro main event na organização. A informação foi dada pela ‘ESPN’ americana.

Veja Também

UFC e One FC confirmam troca entre Demetrious Johnson e Ben Askren
Com lesão no joelho, Elizeu Capoeira é retirado do UFC China

Campeão do TUF América Latina, Rodríguez não pisa no octógono desde maio de 2017, quando foi nocauteado justamente por Edgar. Antes, havia vencido as seis lutas realizadas na casa, incluindo um nocaute sobre a lenda BJ Penn. Aos 26 anos, tem 10 triunfos e dois reveses em seu cartel.

Cinco anos mais velho, o Zumbi Coreano, como é conhecido, voltou ao octógono em fevereiro do ano passado, após mais de três anos afastado do MMA. Na ocasião, ele nocauteou Dennis Bermudez ainda no primeiro round. O sul-coreano, que já disputou o cinturão dos penas contra Aldo, mas foi nocauteado, já bateu nomes como Leornad Garcia, Mark Hominick, Dustin Poirier, todos pela via rápida.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments