Andrei Arlovski faz duelo de pesados contra Walt Harris no UFC 232

Duelo válido pela categoria dos pesos pesados (até 120kg) vai acontecer no dia 29 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

Duelo vai acontecer dia 29 de dezembro, em Las Vegas (EUA)(Foto:Reprodução/Instagram MMAlive)

O card do UFC 232, dia 29 de dezembro, em Las Vegas, tem mais um ex-campeão confirmado. Em má fase, o veterano Andrei Arlovski vai enfrentar Walt Harris, em combate válido pela categoria dos pesos pesados (até 120kg). A noticia foi dada pelo jornal americano ‘Review’.

Veja Também

Aos 39 anos, Arlovski vai para sua quarta luta só em 2018. Após vencer Stefan Struve em fevereiro, foi derrotado por Tai Tuivasa e Shamil Abdurakhimov, ambas por pontos. A fase do europeu não é boa, tendo perdido sete das últimas nove lutas que realizou. Ao todo, são 27 triunfos, 17 derrotas e um no contest em sua carreira, que conta com a conquista do cinturão dos pesados do UFC, em 2005.

PUBLICIDADE:

Bem menos experiente, Harris, que tem 11 vitórias e sete reveses em seu cartel, acumula cinco resultados positivos e seis negativos na organização, incluindo uma finalização sofrida para Fabricio Werdum, em 2017. Sua atuação mais recente foi em junho passado, quando nocauteou Daniel Spitz.

O UFC 232 terá duas disputas de cinturão, com Jon Jones enfrentando Alexander Gustafsson pelo título dos meio-pesados e Amanda Nunes e Cris Cyborg fazendo uma superluta entre campeão, com a cinta do peso pena feminino em jogo. Além das duas lutas envolvendo o quarteto estrelar, o card contará com nomes como BJ Penn, que enfrenta Ryan Hall, Carlos Condit, que mede forças com Michael Chiesa, e o confronto entre os meio-pesados Corey Anderson e Ilir Latifi. Escaladas como possíveis ‘reservas’ para Cyborg x Nunes, as pesos penas Megan Anderson e Cat Zingano também estão confirmadas no show.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC 232 (até o momento):

Peso meio-pesado: Jon Jones x Alexander Gustafsson

Peso pena: Cris Cyborg x Amanda Nunes

PUBLICIDADE:

Peso pesado: Andrei Arlovski x Walt Harris

Peso pena: Megan Anderson x Cat Zingano

Peso meio-pesado: Corey Anderson x Ilir Latifi

PUBLICIDADE:

Peso leve: B.J. Penn x Ryan Hall

Peso meio-médio: Michael Chiesa x Carlos Condit

Peso pena: Arnold Allen x Gilbert Melendez

Peso médio: Uriah Hall x Bevon Lewis

Peso galo: Nathaniel Wood x Tom Duquesnoy

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4