UFC 143 marca estreia nova abertura do evento

O gladiador e a musica "Face The Pain" saem do clipe de abertura

Gladiador da abertura do UFC será aposentado neste sábado. Foto: Reprodução

Depois de 10 anos com a mesma abertura , o UFC anunciou nesta sexta-feira que as transmissões dos eventos em pay-per-view terão uma nova apresentação. O já conhecido gladiador empunhando o escudo e uma espada sai de cena e será substituído por momentos de 18 combates históricos do UFC, desde Royce Gracie contra Ken Shamrock, no UFC 1 até Dominick Cruz diante Demetrious Johnson, no UFC Live 6.

Além do gladiador, quem também dá adeus ao UFC é a música “Face The Pain”, da banda Stemm. A trilha sonora de abertura será  pela composição de Hans Zimmer, criador de trilhas sonoras históricas como as dos filmes “Gladiador”, “O Rei Leão” e “Batman – O Cavaleiro das Trevas”.

“O UFC está iniciando uma nova fase e precisávamos de algo que refletisse isso”, afirmou Dana White durante o comunicado. “Eu sei que as pessoas amavam aquela coisa dos gladiadores. Quando nós tivemos a ideia de fazer a abertura com os gladiadores nós achávamos que era o máximo, mas o UFC cresceu, mudou de patamar e aquela abertura acabou ficando antiga”, completou o cartola

 

* Colaborou Alexandre Matos com seu texto no MMA Brasil

Marcadores: UFC

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments