Fabrício Werdum motivado para o retorno ao UFC

Fabrício Werdum deixou o UFC em 2008 após a surpreendente derrota para o até então desconhecido Júnior Cigano. Após a saída, o brasileiro  foi para o Strikeforce e se consagrou sendo o primeiro homem a finalizar a lenda Fedor Emelianenko, e apesar do revés para Alistair Overeem, acertou seu retorno ao Ultimate.

Escalado para encarar Roy Nelson na segunda luta mais importante do UFC 143, evento que acontece neste sábado, em Las Vegas, o faixa-preta gaúcho não escondeu sua felicidade em retornar ao octógono mais famoso do mundo.

VEJA TAMBÉM: Brasileiros são cotados como favoritos no UFC 143

“É ótimo estar de volta ao UFC. Quero mostrar que sou um bom lutador. Quero agradecer ao Dana pela oportunidade de estar novamente na organização e vou dar sempre o meu melhor para estar entre os primeiros da minha divisão”, afirmou Fabrício.

“Estou muito motivado. Os melhores pesos pesados estão no UFC. Antes tínhamos muitos lutadores bons lutando em outros lugares, mas agora estão todos aqui. Todos querem dar um grande show e o melhor vencerá”, frisou Werdum, que mostrou respeito pelo adversário. “O Roy Nelson é um bom lutador e tem poder de nocaute. Ele tem mãos pesadas, mas eu também tenho. Tenho um boa estratégia e vou lutar de forma inteligente no sábado”, encerrou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments