Jacaré critica árbitro pela demora em encerrar o confronto com Weidman

O brasileiro afirmou que ao ver que o rival estava nocauteado parou para não feri-lo mais, no entanto Dan Miragliotta não paralisou o confronto

R. Jacaré mostrou toda insatisfação com árbitro. Foto: Reprodução/Youtube ufc

Ronaldo Jacaré conquistou uma das maiores vitórias de sua carreira ao nocautear Chris Weidman no evento co-principal do UFC 230, neste o sábado (03), em Nova York (EUA). No entanto o julgamento do árbitro Dan Miragliotta ofuscou a alegria do brasileiro no momento do triunfo.

Veja Também

Aos 2m30s do terceiro assalto, Jacaré conseguiu acertou um golpe de direita que levou Weidman ao chão. Ao perceber que o rival estava nocauteado Ronaldo parou de atacar. Entretanto Miragliotta não interrompeu a luta e o brasileiro teve de acertar o norte-americano já sem condições de se defender por mais duas vezes. Apenas assim, o mediador interrompeu o duelo.

PUBLICIDADE:

Ao ser questionado sobre a postura do árbitro durante coletiva de imprensa pós UFC 230, Jacaré demonstrou irritação e criticou a falta de ação de Miragliotta.

“Eu fiquei muito chateado. Eu vi que já tinha acabado, minha mão entrou e ele caiu muito mal. Não precisava dar mais as duas porradas. Eu avisei para o juiz, mas infelizmente eu tive que bater para ele terminar a luta”, contou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Independente dos problemas com o juiz, Jacaré reconheceu que o combate com Weidman foi a maior luta de sua carreira.

“Foi uma grande vitória em cima de um grande adversário. Um cara que eu sou fã e sigo ele nas redes sociais. Pra mim foi uma das maiores vitórias que eu já tive”, admitiu Jacaré.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo sobre o norte-americano, o brasileiro se habilitou como um dos candidatos a encarar o vencedor de Robert Whittaker e Kelvin Gastelum pelo cinturão dos médios. A disputa de cinturão  deve ocorrer no UFC 234, dia 9 de fevereiro em Melbourne (AUS). Ao ser questionado sobre quem gostaria encarar em uma disputa de cinturão dos médios, Jacaré brincou ao afirmar que quer enfrentar o vencedor.

“Não quero nem pensar em quem vai ganhar. Vou pegar o vencedor e trucidar. E eu nunca perco uma revanche”, concluiu o faixa preta de jiu-jitsu.

Vale ressaltar que o brasileiro foi nocauteado por Whittaker, em abril de 2017 e perdeu para Gastelum, em maio deste ano, em uma apertada decisão dividida.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88