Mayweather esnoba Khabib e acerta sua primeira luta de MMA com o Rizin

Em um anúncio surpreendente, organização japonesa anunciou a lenda do Boxe para seu evento do dia 31 de dezembro

Mayweather ao lado de Nasukawa (dir.) Foto: Reprodução / YouTube

Após mais de um ano de rumores, a lenda do Boxe Floyd Mayweather vai mudar de ares e se arriscar em um novo esporte. Mas diferente do que era esperado, ‘Money’ não fará sua primeira luta no UFC. Na madrugada desta segunda-feira (05), em uma conferência de imprensa no Japão, o Rizin anunciou Mayweather como seu novo astro. Ele vai encarar Tenshin Nasukawa no tradicional evento da véspera do Ano Novo da organização.

Veja Também

Apesar da grande expectativa de que a luta seja no MMA, as regras da luta podem ser adaptadas para o que a organização chama de ‘Super Challenge’.

PUBLICIDADE:

Nasukawa é um atleta que construiu sua carreira no kickboxing e está invicto com 27 vitórias em 27 lutas. Ele debutou no MMA, em 2016, e permanece sem perder com quatro triunfos – todos no Rizin.

Por sua vez, Floyd Mayweather construiu a carreira mais vitoriosa da história do boxe. O lutador, de 40 anos, foi 12 vezes campeão mundial de boxe em cinco categorias diferentes. Floyd encerrou sua carreira com incríveis 50 vitórias em 50 lutas. Em sua última apresentação, ele derrotou Conor McGregor na superluta de Boxe x MMA, em agosto do ano passado.

PUBLICIDADE:

O combate entre  Floyd Mayweather e Tenshin Nasukawa deve ser a principal atração do Rizin 14, evento que acontece no dia 31 de dezembro, no Saitama Super Arena, tradicional palco do MMA japonês, onde vários eventos do extinto Pride aconteceram.

Superluta contra Khabib e revanche contra McGregor caem por terra

A notícia do acordo com o Rizin frustra a expectativa do que vinha sendo falado nas últimas semanas. De uma possível superluta entre Mayweather e Khabib Nurmagomedov campeão dos leves do UFC, em um grande evento na Rússia. Outra especulação que surgiu na imprensa e foi alimentada pela staff de Floyd seria uma revanche contra Conor McGregor, rival que ele derrotou no Boxe em sua última apresentação em 2017.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88