Dana White avisa: ‘Se Mayweather quiser enfrentar Khabib vai ter que lutar no UFC’

O presidente do Ultimate admitiu que não vai colocar outro lutador da organização para enfrentar o pugilista dentro do ringue, como fez com Conor McGregor em 2017

D. White desafiou o pugilista a entrar no octógono do UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Khabib Nurmagomedov derrotou Conor McGregor por finalização no UFC 229 e desafiou Floyd Mayweather Jr para um confronto. O pugilista aceitou o duelo desde que fosse uma luta boxe e em Las Vagas (EUA). Entretanto o presidente do UFC Dana White afirmou que as provocações entre os lutadores deveriam ser ignoradas. Ao ser questionado novamente sobre encontro dos atletas, o comandante da franquia disse que se ‘Money’ quer lutar com ‘Eagle’ isso pode ocorrer dentro do octógono, mas não em um ringue.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov desafia e Floyd Mayweather aceita luta
Comissão Atlética de Nevada prorroga suspensões de McGregor e Khabib até dezembro
Presidente do UFC acredita que Ferguson merece ser o próximo rival de Khabib

“Escute, se Mayweather quiser lutar, venha lutar. Você luta no UFC. Nós não estamos aceitar uma luta de boxe novamente. Nós fizemos isso uma vez. Acabou. Você quer lutar? Venha lutar. Uma luta real”, afirmou Dana em entrevista ao site norte-americano TMZ Sports.

Aparentemente White não tem interesse de colocar outro lutador da organização para enfrentar o pugilista dentro do ringue, como fez com McGregor. O UFC promoveu o confronto de Floyd e Conor em 2017, no entanto o pugilista venceu o combate por nocaute no 10º assalto.

O presidente da organização admitiu que mesmo se estivesse interessado em deixar Floyd enfrentar Khabib teria de esperar a audiência da Comissão Atlética do Estado de Nevada. O julgamento da briga generalizada que ocorreu no UFC 229 será realizado dia 10 de dezembro. “Ele e Conor têm que ir antes da Comissão Atlética de Nevada. Eu acho que está programado para dezembro. Veremos o que acontece”, falou White.

Mesmo após tantos rumores, o futuro de Khabib no octógono do UFC parece traçado. Dana White reiterou que Tony Ferguson deve ser o próximo adversário de Nurmagomedov.

“Quero dizer, Tony Ferguson é a luta certa. Tony Ferguson não perdeu o cinturão (interino) em uma luta, então essa é a luta certa. É a luta para fazer. Vamos ver como essa coisa toda se desenrola. É óbvio que vai depender da suspensão e do que acontece”, concluiu o presidente da franquia.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário