Comissão Atlética de Nevada prorroga suspensões de McGregor e Khabib até dezembro

O comitê votou nesta quarta-feira (24) por manter a suspensão dos lutadores. No entanto, uma nova audiência que vai decidir o futuro dos rivais ocorre dia 10 de dezembro

K. Nurmagomedov (esq.) e C. McGregor (dir.) devem comparecer na nova audiência. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Khabib Nurmagomedov venceu Conor McGregor por finalização na luta principal no UFC 229 em Las Vegas (EUA). Após a vitória o russo saltou sobre o octógono e atacou o companheiro de equipe do irlandês, Dillon Danis. Enquanto isso, os colegas de ‘Eagle’ agrediam ‘Notoriuos’ que revidou a investida. Em resposta, a Comissão Atlética de Nevada suspendeu provisoriamente os dois atletas por 10 dias. Nesta quarta-feira (24), o comitê reuniu-se e votou por manter a suspensão dos lutadores até a nova audiência, dia 10 de dezembro.

Veja Também

Insatisfeito com a briga generalizada no UFC 229, o presidente da NSAC, Anthony Marnell afirmou que poderia banir permanentemente Khabib e McGregor no MMA nos Estados Unidos e impedir o pagamento de seus salários. Além disso, ele declarou que se soubesse o que sabe agora sobre o fato, o irlandês também teria a bolsa de US$ 3 milhões retida.

PUBLICIDADE:

Após o UFC 229, a Comissão Atlética bloqueou o salário de US$ 1 milhão de Khabib. Durante a reunião, os membros do comitê decidiram liberar metade da bolsa do russo. Os outros 50% se mantém retidos até o dia 10 de dezembro.

A próxima audiência da Comissão Atlética de Nevada será o último passo para decidir quais serão as punições dos lutadores. A entidade exigiu a presença de Khabib e McGregor no encontro.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88