McGregor e Khabib são suspensos após briga generalizada no UFC 229

Comissão Atlética de Nevada (NAC), entidade que regulamentou o UFC 229, suspendeu a dupla após confusão em Las Vegas

Conor (esq) e Khabib (dir) foram suspensos por confusão (Foto:Reprodução/TwitterUFC)

A briga generalizada após o UFC 229, evento realizado no último sábado (06), em Las Vegas (EUA), começa a ter maiores consequências. Protagonistas da confusão, Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor foram suspensos pela Comissão Atlética de Nevada (NAC), entidade que regulamentou o show. A pena, no entanto, foi baixa: a dupla está preventivamente punida por 10 dias, contando a partir de 15 de outubro.

Veja Também

A Comissão também revelou que maiores punições podem ser aplicadas durante as próximas semanas, quando novas reuniões serão realizadas para discutir o caso. Antes, Khabib já havia sido multado em quase R$ 1 milhão de seu salário. McGregor, por sua vez, não sofreu ‘no bolso’.

PUBLICIDADE:

Quem também pode ser punido é Zubaira Tukhugov, parceiro de treinos de Nurmagomedov, que atacou o irlandês no octógono após a luta. Segundo o presidente Dana White, todos os envolvidos, com excessão de Khabib e Conor, seriam expulsos do UFC. Nesta quinta-feira, o campeão dos leves saiu em defesa de sua equipe, ameaçando deixar a companhia se castigos maiores forem aplicados.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89