McGregor e Khabib são suspensos após briga generalizada no UFC 229

Comissão Atlética de Nevada (NAC), entidade que regulamentou o UFC 229, suspendeu a dupla após confusão em Las Vegas

Conor (esq) e Khabib (dir) foram suspensos por confusão (Foto:Reprodução/TwitterUFC)

A briga generalizada após o UFC 229, evento realizado no último sábado (06), em Las Vegas (EUA), começa a ter maiores consequências. Protagonistas da confusão, Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor foram suspensos pela Comissão Atlética de Nevada (NAC), entidade que regulamentou o show. A pena, no entanto, foi baixa: a dupla está preventivamente punida por 10 dias, contando a partir de 15 de outubro.

Veja Também

Khabib se revolta e ameaça deixar o UFC em caso de punição a sua equipe
Lobov pede que Dana White não cancele luta com Tukhugov
UFC 229 quebra recorde de vendas de pay-per-views, diz site

A Comissão também revelou que maiores punições podem ser aplicadas durante as próximas semanas, quando novas reuniões serão realizadas para discutir o caso. Antes, Khabib já havia sido multado em quase R$ 1 milhão de seu salário. McGregor, por sua vez, não sofreu ‘no bolso’.

Quem também pode ser punido é Zubaira Tukhugov, parceiro de treinos de Nurmagomedov, que atacou o irlandês no octógono após a luta. Segundo o presidente Dana White, todos os envolvidos, com excessão de Khabib e Conor, seriam expulsos do UFC. Nesta quinta-feira, o campeão dos leves saiu em defesa de sua equipe, ameaçando deixar a companhia se castigos maiores forem aplicados.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário