Khabib se revolta e ameaça deixar o UFC em caso de punição a sua equipe

Campeão dos leves ameaçou sair do UFC se Dana White demitir Zubaira Tukhugov, que atacou McGregor em briga generalizada

Khabib está ameaçando deixar o UFC (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

O clima continua pesado entre Khabib Nurmagomedov e o UFC. A confusão generalizada protagonizada pelo russo e sua equipe após o UFC 229, no último sábado (06), em Las Vegas (EUA), quando finalizou Conor McGregor, segue rendendo conflito junto a organização.

Através de suas redes sociais, o campeão dos leves fez um longo desabafo contra o Ultimate, reclamando da possibilidade de seu parceiro de treinos Zubaira Tukhugov, que atacou McGregor pós-luta, ser demitido. De acordo com Khabib, se Tukhugov tiver seu contrato rescindido, ele também vai romper seu contrato com o UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu gostaria de endereçar isso ao UFC. Se você acha que vou ficar em silêncio, então você está enganado. Você cancelou a luta do Zubaira e quer demiti-lo só porque ele acertou Conor. Mas não se esqueça que foi Conor quem acertou meu outro irmão primeiro, é só checar o vídeo. Se você decidir demiti-lo, você deve saber que vai me perder também. Nós nunca desistimos de nossos irmãos na Rússia e eu vou até o fim por meu irmão. Se você ainda decidir demiti-lo, não se esqueça de me enviar minha quebra de contrato, caso contrário, eu quebrarei por minha conta. E mais uma coisa, você pode ficar com meu dinheiro que você está segurando. Você está muito ocupado com isso e espero que não fique preso em sua garganta. Nós defendemos nossa honra e isso é a coisa mais importante. Nós pretendemos ir até o fim”

A decisão ainda não é oficial, mas Dana White, presidente do Ultimate, garantiu que todos os russos envolvidos na confusão, com exceção de Nurmagomedov, nunca mais lutariam em sua organização. Zubaira Tukhugov tem luta marcada para o dia 27 de outubro, no UFC Moncton, contra Artem Lobov, que, curiosamente, é parceiro de treinos de McGregor.

PUBLICIDADE:

Confira a postagem feita por Khabib Nurmagomedov:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88