Khabib se revolta e ameaça deixar o UFC em caso de punição a sua equipe | SUPER LUTAS

Khabib se revolta e ameaça deixar o UFC em caso de punição a sua equipe

Campeão dos leves ameaçou sair do UFC se Dana White demitir Zubaira Tukhugov, que atacou McGregor em briga generalizada

Khabib está ameaçando deixar o UFC (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

O clima continua pesado entre Khabib Nurmagomedov e o UFC. A confusão generalizada protagonizada pelo russo e sua equipe após o UFC 229, no último sábado (06), em Las Vegas (EUA), quando finalizou Conor McGregor, segue rendendo conflito junto a organização.

Através de suas redes sociais, o campeão dos leves fez um longo desabafo contra o Ultimate, reclamando da possibilidade de seu parceiro de treinos Zubaira Tukhugov, que atacou McGregor pós-luta, ser demitido. De acordo com Khabib, se Tukhugov tiver seu contrato rescindido, ele também vai romper seu contrato com o UFC.

Veja Também

“Eu gostaria de endereçar isso ao UFC. Se você acha que vou ficar em silêncio, então você está enganado. Você cancelou a luta do Zubaira e quer demiti-lo só porque ele acertou Conor. Mas não se esqueça que foi Conor quem acertou meu outro irmão primeiro, é só checar o vídeo. Se você decidir demiti-lo, você deve saber que vai me perder também. Nós nunca desistimos de nossos irmãos na Rússia e eu vou até o fim por meu irmão. Se você ainda decidir demiti-lo, não se esqueça de me enviar minha quebra de contrato, caso contrário, eu quebrarei por minha conta. E mais uma coisa, você pode ficar com meu dinheiro que você está segurando. Você está muito ocupado com isso e espero que não fique preso em sua garganta. Nós defendemos nossa honra e isso é a coisa mais importante. Nós pretendemos ir até o fim”

A decisão ainda não é oficial, mas Dana White, presidente do Ultimate, garantiu que todos os russos envolvidos na confusão, com exceção de Nurmagomedov, nunca mais lutariam em sua organização. Zubaira Tukhugov tem luta marcada para o dia 27 de outubro, no UFC Moncton, contra Artem Lobov, que, curiosamente, é parceiro de treinos de McGregor.

Confira a postagem feita por Khabib Nurmagomedov:

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments