Após derrota para Formiga, Pettis sobe para os galos e enfrenta Font

Informação foi dada por Duke Roufus, treinador de Pettis; Duelo é agendado para o UFC Milwaukee, dia 15 de dezembro

Pettis vai voltar a lutar como peso galo no Ultimate (Foto:Reprodução/FacebookUFC)

A categoria peso galo (até 61kg) do UFC ganhou mais um nome atrativo para seu plantel. Sergio Pettis, que em suas oito lutas mais recentes atuou no peso mosca (até 56kg), anunciou, através de seu treinador Duke Roufus, que está voltando para a categoria de cima, onde já tem compromisso marcado. Ele foi agendado para enfrentar Rob Font no UFC Milwaukee, evento agendado para o dia 15 de dezembro.

Veja Também

A decisão foi tomada logo após a derrota por decisão unânime para Jussier Formiga no UFC 229, realizado no último sábado (06), em Las Vegas (EUA). No entanto, atuar nos galos não será novidade para Pettis, que já realizou quatro combate pela divisão no Ultimate, somando três resultados positivos e um negativo. Aos 25 anos, tem um cartel com 17 vitórias e quatro derrotas (8-4 no UFC), já tendo superado oponentes expressivos como John Moraga, Joseph Benavidez e Brandon Moreno. No currículo também consta o cinturão dos moscas do extinto RFA e peso galo do NAFC.

PUBLICIDADE:

Sob Font, por sua vez, ganhou notoriedade por enfrentar uma série de brasileiros em sua trajetória no Ultimate. Em oito lutas na companhia, enfrentou cinco brasileiros, sendo quatro em suas lutas mais recentes. Ele perdeu para John Lineker, Pedro Munhoz e Raphael Assunção, mas derrotou Douglas Silva de Andrade e Thominhas Almeida. Além do quinteto brasileiro, Font encarou – e venceu – George Roop, Joey Gomez e Matt Schnell.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88