Miocic ironiza cinturão de Cormier: ‘Sou muito melhor do que ele’

Nocauteado por Cormier em julho, Miocic usou as redes sociais para provocar o atual campeão dos pesados

Miocic ainda não engoliu a derrota para Cormier (Foto: Reprodução/FacebookUFC)

Stipe Miocic não ficou nada contente com o anúncio do duelo entre Daniel Cormier e Derrick Lewis, válido pelo título dos pesos pesados, para liderar o card do UFC 230, que acontecerá em Nova York, dia 3 de novembro. Através de um vídeo nas redes sociais, o ex-campeão, que foi destronado justamente por Cormier em sua última luta, fez questão de ressaltar que se considera o melhor lutador da divisão mais pesada da organização, com direito a provocação ao atual detentor da cinta.

Veja Também

“Eu sou um lutador muito melhor que ele (Daniel Cormier). Em nove de 10 tentativas, eu venceria aquela luta. Aquela foi a única vez (que ele venceria). Isso me mata por dentro, porque sou um lutador muito melhor do que ele. Sei disso, e todo mundo sabe disso. Acho que ele sabe disso também”, diz Stipe no vídeo.

PUBLICIDADE:

Antes de ser nocauteado por Cormier no UFC 226, em julho, Miocic, de 36 anos, vinha de seis triunfos consecutivos, incluindo três defesas de título, recorde na história da categoria dos pesos pesados do Ultimate. O americano-croata chegou ao topo em maio de 2016, quando nocauteou Fabrício Werdum no Brasil. Depois, enfileirou Alistair Overeem, Junior Cigano e Francis Ngannou. No UFC desde 2011, ele acumula 12 resultados positivos e três negativos na organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88